Marine LePen diz para a mídia: "Ninguém confia em vocês"

4
224

Toda interação com um jornalista da grande mídia é um embate de frames. Não podemos visualizar a coisa de maneira diferente disso.

Os jornalistas dessa mainstream media são treinados para se colocarem num pedestal como se ocupassem a posição de “mais confiáveis” do que a mídia de Internet, por exemplo.

Porém, a grande mídia é a maior propagadora de mentiras de que se tem notícia.

Por isso, é sensacional ver a candidata de direita na França, Marine LePen, destroçar os frames da grande mídia em um vídeo traduzido pela Embaixada da Resistência:

Uma dica de controle de frame no nível corporal é falar as coisas tranquilamente, como se fossem óbvias. Este foi outro belo acerto de LePen neste combate de frames.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Este vídeo é LINDO e mostra o quanto Aécio, Alckmin e Serra são FROUXOS, estes jamais adotariam esta postura contra a grande mídia que o tempo todo adota as narrativas da extrema esquerda contra os tucanos.
    Independentemente de concordar 100% com eles, o fato é que Dória, Bolsonaro e quejandos são o de que precisamos.

  2. Sempre escrevo isso nos comentários da Veja: ninguém acredita mais em vcs, jornalista mente muito, vcs ainda não se mancaram que a gente lê as notícias em vários sites, inclusive internacionais, etc. Ontem os chamei de jornazistas. É o meu esporte favorito. Hahahaha

  3. Lindo. Quem se sai muito bem nesse quesito também, é Dória. A entrevista com Kennedy Alencar foi de aplaudir de pé: firme, claro, direto. Certo tipo de imprensa deve ser colocada no seu devido lugar, chega de delicadezas sem sentido.

Deixe uma resposta