Feminista Nathali Macedo pratica calúnia e difamação contra Marco Feliciano e pode ser processada

5
69

Observe o que está escrito em uma entrevista feita pela feminista Nathali Macedo com a jovem, Patrícia Lelis,  que lançou uma acusação de tentativa de estupro contra Marco Feliciano no ano passado. Até agora ela não apresentou nenhuma prova. A coisa está ruim para Lelis, mas Nathali escreve o seguinte no início da entrevista:

Quando estive pessoalmente com Patrícia Lélis, vítima de tentativa de estupro por parte do pastor e deputado Marco Feliciano, havia ainda certo desespero em suas feições.

Pudera: foi vítima várias vezes.

Primeiro, quando foi agredida e violada pelo dito homem de Deus. Depois, quando foi ameaçada e perseguida por seus condescendentes. E ainda quando foi massacrada pela mídia direitista. Agora, diz Patrícia, o incômodo é outro: “Eu sou conhecida como ‘a menina do Feliciano’. Eu não sou a menina do Feliciano, eu tenho um nome.”

Isso é a introdução. A entrevista pode ser lida aqui. É só besteira. Foquemos no principal, portanto.

As duas partes em negrito mostram que Nathali Macedo endossou a acusação. Logo, foi responsável por ter cometido os crimes de calúnia e difamação. Marco Feliciano pode processá-la facilmente. É causa ganha.

Nathali poderia ter escrito que Lélis “acusou Marco Feliciano de estupro”, mas não que ela foi “vítima de tentativa de estupro”, pois com esta última acusação o ônus da prova vai para a acusadora.

De novo, uma dica para Feliciano: processe.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Mas já conhecemos o final dessa história, não?

    1 – o frouxão não vai fazer nada;
    2 – vai ser criticado aqui por isso;
    3 – os coroinhas dele virão aqui dizer “mas é que “, “ele não pode para não manchar a imagem”, et cetera;
    4 – a imagem dele será mais desgastada pela inatividade.

  2. Vi em um vídeo que Bolsonaro vai processar o pessoal que o acusou de nazista, Reinaldo Azevedo incluído. Será que vai rolar mesmo, e caso positivo, será causa ganha? Difícil entender esses deputados que ganham tanto não terem uma assessoria jurídica competente para processar calunias a torto e a direito.

    Essa Nathali Macedo faz parte da familia de Edir Macedo?

Deixe uma resposta