Ataque de Lula a Deltan oficializa guerra do PT contra os religiosos

11
275

Todos nós sabemos que os marxistas, em essência, odeiam a religião. Mas ao menos alguns deles dissimulam em público.

Lula anda muito enfezado com as toneladas de provas que o procurador Deltan Dallagnol levantou contra ele. É do jogo político que Lula fosse para o ataque, claro, principalmente em um momento no qual não possui evidências que o inocentem.

Todavia, ele saiu do tom ao atacar a religiosidade de Dallagnol, de modo totalmente gratuito e comprovando o extremo desrespeito dessa gente da extrema-esquerda para com os religiosos.

A partir de agora, um religioso que decidir votar em petistas merece sofrer escracho:

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Dissimulam, mas chega uma hora que não aguentam e mostram todo o horror que tem aos religiosos…Já vi disso. É bom que isso fique bem claro para os cristãos : Lula odeia a Bíblia e os que a seguem.

  2. Lula e um pinguco egocêntrico que aproveita dessa gente que infelizmente não tem olhos para enxerguar a sua astúcia para prorrogar seu poder lula ama o poder assim como outros ditadores do mundo mais recente amuar kadafi , Sadam hussein , idi Amin dada , a população daqueles lugares tem a mesma semelhança daqui ,

  3. Se alguém sabe, gostaria se verdade: “ouví de mesa vizinha, em restaurante em SP, que Lindberg, tem um CASO com sua “cumpanheira” petista a senadora Gleisi”. Ela até que é bonitinha, mas grande abre a boca com as besteira que destila … e com aquela “vozinha”…

Deixe uma resposta