Ciro afrouxa ao negar que chamou Lula de “merda”. Tremeu…

4
388

Numa recente entrevista para a Folha de São Paulo, Ciro Gomes disse que jamais disse, no passado ,que Lula “é um merda”.

Ele alega:“As pessoas editam. Falaram: ‘Você é um aliado do Lula, o Lula é um merda’. Eu disse: ‘O Lula é um merda, mas tem direito a presunção de inocência’. É totalmente o oposto do que pareceu”.

Isso só tem um nome: medo de reconhecer o que fez. O problema é que a Internet é uma bênção e a verdade sempre aparece.

Eis que o vídeo reapareceu para mostrar que ele realmente disse que Lula era “um merda” durante um protesto na frente da casa de seu irmão, Cid Gomes.

Em suma, Ciro Gomes agiu feito frouxo e arregão. Aquele papo de que receberia a PF e o juiz Sérgio Moro “na bala” fica até ridículo depois disso. Mas, mesmo assim, ele deveria responder pela apologia ao crime, que só deve ficar na apologia mesmo.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Se ele vai receber a PF “na bala” prova aquilo que tudo mundo sabe: Políticos de esquerda querem tirar a arma das mãos do cidadão para legitima defesa e continuar com as deles…

  2. Merda mesmo, muita, grossa e mal-cheirosa, haverá quando o japa da PF aparecer para recolher este cafajeste ao seu devido lugar : a cadeia. Nessa hora, a valentia acaba, e o que veremos é um frouxo de calças cheias, escorrendo líquido pastoso pelas pernas! O máximo que conseguirá balbuciar é um falsete de “é golpe”!

  3. Ora! Se um cara que se diz amigo do Lula o chama de merda, certamente ele conhece esse expurgo, e sendo nordestino também ainda tem maior autoridade para dizê-lo. Concordo com ele. Resta saber se é tolete, gagada, ou desenteria. Isto ele não revelou.

Deixe uma resposta