Quando as manifestações eram contra a escória petista, as ruas lotaram. Isso é ruim para a petezada…

7
87

É incrível como petistas possuem cara de pau. Alguns deles estão comemorando o fato de as manifestações deste 26/03 terem um número muito menor do que as manifestações que derrubaram a elite bolivariana.

Se isso pode gerar debates internos na direita sobre posicionamento quanto a inimigos, não é motivo para petistas ficarem aliviados ou terem algo de que se vangloriarem. Isso apenas significa que o povo se mobiliza muito mais para lutar contra gente como Dilma e Lula do que contra “a classe política em geral”.

Petistas só teriam alguma moral para comemorarem se mais gente fosse às ruas contra Temer do que foram contra Dilma e Lula. É preciso ridicularizar petistas que venham fingir que estão comemorando.

Fica aqui a reflexão: para as próximas manifestações devíamos focar em destruir o que resta do projeto totalitário de poder da escória petista e de seus sicários macabros.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Estou comemorando a pouca participação nessas manifestações. As bolsonaretes queriam se aproveitar dela para idolatra o guru ignorante chamado Bolsonaro.

  2. COMO nomes que até pouco tempo atrás eram poderosos, como Eike Batista, estão presos, e Lula ainda não?

    Estão aguardando que ele seja a cereja do bolo? Pois coloquem logo a porra da cereja!

    Já faz mais de 1 ano daquele vazamento de ligações, daquela palhaçada de Lula ministro, e até então NADA de Lula na cadeia. Inúmeras notícias falando “agora não tem jeito, agora pegaram o sapo”, e nada. MATARAM o Teori e a porra do Lula solto!

    Uma manifestação pela prisão desse capeta é urgente!

    • Falta só a manifestação. O Lula está sendo “cozinhado” para que, quando ocorrer sua prisão ninguém ache estranho (diminui9ndo as manifestações).

      Com certeza uma manifestação pela prisão dele acelera o processo.

  3. A questão é COMO ALGUÉM pode COMEMORAR uma manifestação que é CONTRA:

    – O voto em lista fechada
    – O aumento do fundo partidário
    – Reforma da previdência
    – O foro privilegiado
    – Renovação política (troca de candidatos)

    Na prática, essa comemoração só interessa aos políticos corruptos e aos petistas que sistematicamente tem parasitado o país, já que seus interesses consistem em perpetuar velhos nomes da política, os quais ao longo das décadas tem contribuído para a crise moral e econômica que o país está hoje.

    • Comemoro quando vejo que grupinhos ideológicos que se dizem anti-petistas, mas que se comportam como os mesmos, queriam, e querem, se utilizar dessas manifestações para idolatrar o Lula da direita, Jair Bolsonaro.

      • SHUASHDAUIHAU ri alto do termo “Lula da direita”, ótimo para definir o modo como os boçais tratam a viúva da ditadura.

        Dia desses vi alguém comentando algo do tipo “sonhei que o Bolsonaro era meu sogro e acordei frustrada por ser só sonho”. Se isso foi escrito por alguém querendo ridicularizar os minions fanáticos, foi ótimo. Agora, se é realmente uma fala séria, aí a coisa tá mais feia do que eu imaginava…

  4. “Isso apenas significa que o povo se mobiliza muito mais para lutar contra gente como Dilma e Lula do que contra ‘a classe política em geral’.”

    Mas isso não pode servir para eles ressuscitarem o frame de que “o que incomoda os coxinhas é só o PT, não a corrupção” ?

Deixe uma resposta