Dono do Ibope diz que Temer "não será lembrado como nada", o que é superior a Dilma

2
118

Essas figura absolutamente idônea que atende por Carlos Augusto Montenegro, dono do Ibope, se reuniu com deputados  e disse que Michel Temer “não será lembrado como nada”.

“Ele é traço de popularidade e vai terminar a vida política assim”, concluiu, conforme o Antagonista. Ele comparou Temer com Itamar Franco, mas ainda disse que o atual presidente é um “Itamar piorado”.

Certo, certo… mas existe uma diferença entre ser lembrado como “nada” e ser lembrado como alguém que destruiu intencionalmente a economia do país para sustentar um projeto psicopático de poder, como fez Dilma. Se for assim, Temer está no lucro. Embora no fundo, o saldo de Temer até que está positivo, principalmente depois da PEC do Teto e da aprovação da terceirização.

Outro detalhe é que gente como Montenegro e demais simpatizantes da extrema-esquerda tem motivos para se lembrar amargamente de Temer por causa da PEC do Teto, que tirou a mamata de gente que gosta de ver estados saqueados.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Ele esse bosta sabe tanto qto eu , as pesquisas dele são conforme os interesses e o que é depositado em conta , ele que deve ter feito a pesquisa americana que dava como certo Hillary como presidente americano ,

  2. Esse camarada é um idiota completo, a opinião dele e bosta gaseificada, são a mesma coisa. Ainda por cima foi presidente do Botafogo. Tudo indica que, assim como o outro Botafogo (Rodrigo Maia), também este Botafogo aprecia muitíssimo os pixulecos do tempo de Dilma-Lula

Deixe uma resposta