Vitória esmagadora de Doria sobre a Amazon prova que ele sabe jogar a guerra política

18
553

A Amazon do Brasil tomou uma decisão bizarra e resolveu fazer uma propaganda para atacar a Gestão Doria e defender o crime de pichação. Isso em uma cidade onde 97% das pessoas são contra esse tipo de crime.

Neste momento, o vídeo postado no canal da empresa mostra cerca de 517 curtidas e 3249 negativações. A surra nos comentários foi de doer.

Mas a coisa piorou para a Amazon quando João Doria lançou o seguinte desafio para a empresa, que pode ser visto logo após a propaganda:

O resultado foi um massacre dado pelas redes sobre a Amazon. Por exemplo, a página da Amazon Kindle Brasil está inundada com as hashtags #DoaAmazon e #KindleprasCrianças.

Foi um desastre de marketing de proporções praticamente inéditas. Mas tudo foi amplificado pela resposta brilhante do prefeito paulistano, que colocou um oponente num dilema de decisão.

João Doria hoje se mostrou um grande jogador político, que, em sua resposta, criou uma complicação para uma campanha que resolveu se posicionar contra o povo da cidade.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Ainda bem que em universo de políticos extremamente corruptos ,bandidos ,mentecaptos bossais ,estrumes ,estúpidos, semianalfabetos ,arcaicos ,coronéis ,interesseiros , ainda bem que aparece alguém com uma mente desenvolvida que pensa como o mundo civilizado , parece ser uma luz no fim do túnel,

  2. E ainda tem gente com hashtag bolsomito2018… olha só: depois que o bolso”mito” mitar uma mitada dessas, aí poderá pensar em ser candidato. Enquanto só ficar na de “deixa acusarem, estou acima disso”, não merece consideração como candidato.

  3. Em frente Prefeito, enquanto os oposicionistas se preocupam em criticar, vc vai inovando e mosyrando como é possível administrar se falcatruas, sem gastança, com pensamento e visão para o futuro.

  4. Não acredito que a estratégia do marketing foi errada, pelo contrário, criaram uma situação que amplificou a sua proposta, rapidamente SP inteiro já sabe o que é o Kindle. Considero as duas jogadas perfeitas, a da empresa que atacou uma forma de viralizar a notícia e a do Prefeito que soube tirar vantagem da situação, no fim todos saíram ganhando!

  5. Não sei não hein… foi ruim para a Amazon? alguém vai deixar de comprar? ou foi uma puta campanha de marketing com o apoio do prefeito? As propagandas estão ficando inteligentes, fique você também!

Deixe uma resposta