Se o filme da Lava Jato diz que “a lei é para todos”, por que Lula ainda está solto?

1
66

Estão fazendo um filme sobre a Lava Jato intitulado “Polícia Federal: a Lei é para Todos”. Isso lembra um filme de 1979 com Al Pacino chamado “A Justiça é para Todos”.

Assim, já chegou a hora de fazer a pergunta: se a Justiça é para todos, por que Lula está recebendo tantos privilégios e molezas como a de ficar solto mesmo com tantas provas contra ele?

Difícil imaginar outro investigado na Lava Jato contra o qual existam tantas evidências – como os procuradores da operação já demonstram, em um inesquecível e detalhadíssimo Power Point – que ficasse livre e solto.

A lista de presos inclui Paulo Roberto Costa, Alberto Yousseff, Nestor Cerveró, Renato Duque, João Vaccari Neto, Pedro Correa, Luiz Argôlo, Marcelo Odebrecht, Dario de Queiroz Galvão Filho, Ricardo Pessoa, Jorge Luiz Zelada, Nelma Kodama, Fernando Baiano, André Vargas, Milton Pascowitch, Eduardo Cunha e vários, vários outros.

A ausência de Lula desta lista só configura uma coisa: injustiça. Ou mudam o nome do filme para “A lei é para todos, menos o Lula” ou que o prendam logo de uma vez.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Concordo, não dá mais para adiar. Com as últimas delações há provas suficientes contra Lula. Será um sinal de esperança e um recado claro de que a justiça é de fato para todos. Essa deveria ser a pauta principal dos movimentos de rua. Posso estar enganada, mas às vezes tenho a impressão de que a Lava Jato só está esperando por isso.

Deixe uma resposta