Site do PSOL deleta posts de apoio a Nicolás Maduro após golpe de Estado. Temos que esfregar isso na cara deles…

8
654

O Instituto Liberal de São Paulo fez um grande favor a todos nós ao trazer a informação de que o site oficial do PSOL deletou, de ontem para hoje, postagens mais antigas em apoio a Nicolás Maduro. Há provas:

pagina-nao-encontrada

O texto, no entanto, ainda pode ser acessado através do WebArchive, e o ILISP também nos fez este favor. Na internet nada é realmente excluído para sempre:

nicolas-maduro-apoio-psolç

O ponto é que saber que isso aconteceu e divulgar é só uma parte do serviço. Temos que esfregar na cara de todos os apoiadores do PSOL, de todos os membros do partido, que eles apoiam uma ditadura e que nem mesmo têm coragem para admitir. É preciso expor durante muito tempo o tipo de gente que está no partido, é necessário praticar todo o shaming possível.

Aliás, no ano que vem o PSOL certamente lançará um candidato a presidência, e este será o momento oportuno para massacrá-lo moral e politicamente. As pessoas precisam saber que além de defender ditadores, o PSOL é um partido de arregões. Videos como este abaixo deverão ser usados sem economias:

Anúncios

8 COMMENTS

  1. E a grande mídia agora vai pagar de “anti Maduro” desde criancinha, como se não tivessem apoiado em massa tanto esse narcotraficante quanto o filho da puta do Chaves.

  2. Também deve ser usado sem dó, contra Marina, o fato de membros do partido dela terem tentado proibir a prefeitura de São Paulo de receber doações de empresas.

  3. Foi eu quem salvei essa noticia no archive.org so para avisar… hehehe.

    e venho fazendo isso ha um tempo, basta acionar o botao SAVE pessoal.

    em breve meu site estara no ar, para ajudar a direita brasileira.

    Att DAVID AUGUSTO GC

  4. Mas um alerta, o archive,org perdeu milhares de paginas de um tempo para ca, dezenas de milhares de paginas por causa de servidores que nao estavao replicando os dados, entao para for da area de SISTEMAS e tiver muito empenho, eu recomendaria um projeto nesse estilo, arquivamento da web, dá um TCC fantastico.

  5. Do Felipe Moura: “O problema para Maduro é que o golpe do TSJ escancarou a ditadura, exacerbou a fúria da oposição, e legitimou eventual intervenção militar”
    O Chaves meteu as forças armadas no bolso. Sem militares e armas à disposição não teria ido tão longe. Além disso, tem milhares de agentes cubanos dando apoio à repressão. Hoje só uma revolta popular poderia tirar a Venezuela da ditadura comunista.

  6. Ainda bem que podemos contar com Bom Jesus do Santo Print.

    mais dois vídeos para shaming total:

    Brasil: Comunistas do Levante Popular apoiam Nicolás Maduro – Venezuela

    Lula apoia o ditador Nicolás Maduro, é isso que ele quer para o Brasil, não podemos permitir!

Deixe uma resposta