Ataque de Renan ao governo e reaproximação com Lula explicam muita coisa…

1
92

Ontem, o senador Renan Calheiros lançou um vídeo em sua página oficial no Facebook atacando a Reforma da Previdência e o governo Temer, que é do mesmo partido. Rumores apontam para uma possível reaproximação entre o senador e o ex-presidente Lula, o que nem chega a ser tão surpreendente assim. Veja o vídeo:

A extrema-esquerda adorou isso aí. Sites como Brasil 247 publicaram artigos comemorando o vídeo, comentando a possível reaproximação entre Renan e Lula, e isso explica muita coisa. Explica, inclusive, aquele fatiamento no processo de impeachment que resultou na proteção aos direitos políticos de Dilma, manobra feita por Renan em parceria com Ricardo Lewandowski.

Qualquer um que acompanhe política sabe que Renan sempre foi um associado de Lula no Congresso e sempre trabalhou a serviço dos interesses petistas. Também é de conhecimento geral que o senador tem o rabo preso com o projeto totalitário do PT. Nestas horas, como de praxe, a militância até ignora que ele seja do PMDB, porque é conveniente.

O próximo passo será Renan voltar a aparecer com Lula em comícios e carreatas no nordeste do país? Militantes petistas gritarão “Renan, guerreiro do povo brasileiro”?

Anúncios

1 COMMENT

  1. Se Renan quisesse uma reaproximação comigo, eu ficaria muito preocupado, afinal ninguém quer apoio de bandido. O Lula parece não ligar muito, parceria de bandidos é normal nesse meio.

    E todos os esquerdistas parecem também não ligar, o que importa não é se o outro é bandido, mas se me ajudará em algo.

Deixe uma resposta