O Jair Bolsonaro que não compareceu à votação da lei anti-Uber precisa começar a sair do muro…

22
420

Bolsonaro não compareceu à sessão que votou a lei fascista que acaba com o Uber. E agora? Bem, agora ele vai continuar se queimando diante dos eleitores liberais, que não nem um pouco satisfeitos ao verem essa lei fascista sendo implementada para prejudicar os clientes do Uber e os motoristas.

Não falo isso aqui de sacanagem, até porque sou pragmático ao extremo: torço para o candidato de direita que se mostrar mais competitivo e capaz de tirar o poder da extrema-esquerda em 2018.

Mas não é fugindo de votações importantes que Jair Bolsonaro aumentará sua competitividade. Ao contrário, o destino daqueles que ficam em cima do muro não é dos melhores, principalmente em um momento tão crítico da política.

Ademais, quem baseou sua campanha em ser classificado como um “mito” não pode ficar mais em cima do muro do que ficam os tucanos.

Na semana passada, já vimos a desculpa absurda dada por ele para se abster do projeto de terceirização. Isso sabendo que os inimigos do projeto estavam na extrema-esquerda. Assim, era a oportunidade ideal para ele polarizar e votar a favor da criação dos empregos e contra a extrema-esquerda.

Ou Bolsonaro começa a se posicionar ou vai rodar…

Anúncios

22 COMMENTS

    • Bolsonaro é vagabundo. Simplesmente isso. Decidiu ser deputado (e ele próprio já admitiu isso em entrevista) pra não ter que arranjar um emprego, e por isso pendurou todos seus filhos na política também.

      Além de não fazer nada útil na Câmara pelos seus eleitores, ainda falta em votações importantes. Como Eduardo Bolsonaro faltou no dia que Jair precisava dele, pois estava viajando a passeio em pleno dia de trabalho. VAGABUNDOS!

      Possuem casa de luxo, carros esportes, graças ao trabalho DO POVO, e não deles. VAGABUNDOS

  1. VAGABUNDO! Além de estatista é vagabundo!

    Faltando ao trabalho ENQUANTO É ASSALARIADO PELO POVO!

    Vocês que gostam do Bolsonaro COMEM MERDA, e merecem comer muito mais merda!

    Eu e vários outros cidadãos utilizamos muito o Uber. Por que ele não estava lá representando o interesse do povo? A casa de luxo que ele tem, o tanto de carro esporte que comprou pros filhinhos, vem do NOSSO suor, do nosso trabalho, NÃO DO DELE, vagabundo de merda!

    Vale lembrar que Eduardo Bolsonaro, também assalariado pelo povo, não esteve presente em uma votação que era importante pro pai dele. Estava VIAJANDO A LAZER num dia de trabalho, enquanto é assalariado por nós!

    Bolsonaros = estatistas e VAGABUNDOS.

  2. Posso saber por que meu comentário foi deletado?

    Apenas por que falei que Bolsonaro é um vagabundo?

    Esse blog agora decidiu agradar as bolsonetes-boquetes?

    • Não CAUE ! Creio que foi deletado pra dar tempo de você tomar 5 litros de CRIOLINA para limpar esse seu Cérebro que deve estar cheio daquilo que você escreveu que os demais comem. ENTENDEU ? Ou preciso desenhar !!!!
      Volte pra Escola pra aprender mais sobre Educação e respeito ….!!!!

      • RESPEITO?

        Bolsonaro é quem desrespeitou seus ELEITORES, pessoas que votaram nele. Graças a ele, vários cidadãos que precisam do Uber (como eu, que não tenho carro) serão prejudicados!

        As pessoas votaram nele e ele falta ao trabalho num importantes como esse. Mas seu salário, vindo do dinheiro do povo, continua caindo em sua conta normalmente.

        Quem precisa aprender sobre respeito é o seu deputado favorito, é ridículo esse teu papel de lamber bota de político.

    • Não é engraçado,é lamentável! Eles vivem falando que são “liberais na economia”,e quando chega a hora de escolher entre livre mercado ou mais regulação,o que eles fazem? Votam contra ou somem.

  3. Luciano, acho estranho que você ainda dê o beneficio da dúvida ao Bolsonaro. Ele mostra claramente que é contra o livre mercado e contra a criatividade individual. Insistir com esse homem é burrice.

    • Achei bem digno quando em março do ano passado o Luciano escreveu com todas as letras que olavetes, bolsonetes e outras aberrações da direita true se quisessem podiam sumir daqui, pois não escrevia para eles.

      Porém, agora parece querer agradar os bolsonetes, aí fica nessa postura PATERNAL com o Bolsonaro, a mesma postura que ele critica que tenham com Luciana Genro, Dilma e afins. Tá cheio de post elogiando o Bolsonaro, e geralmente por fazer coisas bem bobinhas, que não passam da obrigação dele como deputado, ASSALARIADO POR NÓS POR SINAL.

      Discutir com bolsonete é igual discutir com um cachorro, só vai latir sem entender nada do que você falar – agora, o Luciano querendo agradar essa cachorrada é deprimente.

      • Eu tenho uma visão totalmente diferente do Luciano. Para mim, deixar um Bolsonaro se estrepar ajudaria a surgir e fortalecer uma direita mais inteligente e preparada contra as táticas da esquerda.

        Dando espaço para fracassados como Bolsonaro é ajudar a esquerda a sempre ter em quem bater para demonizar quem defende menos estado.

      • Eu tenho uma visão totalmente diferente do Luciano. Para mim, deixar um Bolsonaro se estrepar ajudaria a surgir e fortalecer uma direita mais inteligente e preparada contra as táticas da esquerda.

        Dando espaço para fracassados como Bolsonaro é ajudar a esquerda a sempre ter em quem bater para demonizar quem defende menos estado..

  4. Mudando de assunto…

    Muitos já estão sabendo do caso José Mayer. Mais uma arma a nosso favor…Veja quem o dito cujo apoiou e apoia na política. Aos 36 segundos aparece o suspeito de abuso:

    ESPALHEM ISSO PELA INTERNET. Façamos com que a imagem do José Mayer esteja ligada ao PT; pois está.

  5. Como tem bicha fracassada morrendo de inveja do Bolsonaro. Uh, coitados! Acostumem-se, boiolas! Tá chegando a hora de vocês fugirem para a Holanda, se é que têm dinheiro para isso, fracassados como são.

    • 1- Inveja do Bolsonaro?

      Inveja de ele pode faltar no trabalho para viajar a passeio e continuar sendo assalariado como fez essa semana? Eu, se fizer isso, serei demitido. Mas pelo menos não estou usando dinheiro do povo para meu lazer como ele faz, nem enganei um monte de eleitores dizendo que os representaria enquanto viajo com o dinheiro deles.

      Pra um sujeito que se diz religioso, gastar dinheiro do povo com viagens ao invés de trabalhar é uma postura bem podre e sem caráter.

      2- Gays e negros terão de FUGIR do Brasil?

      Então você ADMITE que Bolsonaro vai MATAR todos os gays e negros, e que vocês, fãs dele, APÓIAM esses fuzilamentos numa releitura do nazismo né?

      Obrigado pelo prato cheio, era tudo que eu precisava!

      Já printei esse seu comentário e adicionarei no dossiê que estou montando. Tudo que eu precisava era um trouxa como você admitindo que Bolsonaro vai assassinar NEGROS e GAYS, e que você, nazista feito ele, apóia. Obrigado, foi mais fácil que eu imaginava 🙂

    • E outra, você é tão trouxa que nem leu a postagem e percebeu que Bolsonaro faltou ao trabalho em um dia importante para seus eleitores (pois estava viajando A PASSEIO, com o dinheiro do povo).

      Como sempre, só leu os meus comentários, já nem disfarçando mais a obsessão pela minha pessoa, cuja qual deseja que você tome um tiro, e que se encontrasse seu cadáver cuspiria e mijaria em cima.

      É o típico eleitor de Bolsonaro: nem sabe direito o que o deputado faz, o porquê ele está lá, nem sabe que ele é assalariado com dinheiro da população e que está usando dinheiro público para viagens a lazer em dias de trabalho.

      Mas é bem claro ao admitir, como admitiu nesse comentário, que quer uma releitura do nazismo no Brasil liderada pelo Bolsonaro, e por isso gays e negros precisam fugir para não serem mortos. Criminoso, nazista, burro… torço pra que o adjetivo “morto” logo faça jus a você.

  6. O velho menestrel Juca Chaves dizia algo “MUITÍSSIMO” verdadeiro:

    “No Brasil, as profissões são tão desmoralizadas, tão desmoralizadas, que é o único lugar do mundo em que as prostitutas atingem o orgasmo com o freguês”.

    A minha luta sempre foi muito grande pelo respeito a uma das minhas profissões, pois o que mais se vê, aqui, é o exercício ilegal, principalmente de algumas profissões (e tudo fica por isso mesmo).

    Assim, embora não tendo parentes nem amigos taxistas, por uma questão de princípio (e de respeito à profissão de taxista) NUNCA FIZ USO DO UBER (pois também não sou daqueles que querem levar vantagem em tudo; no caso os preços mais baixos).

    Apesar de defender a competição capitalista, considero que, sob o ponto de vista das profissões, essa competição deva ser entre os profissionais da mesma área.

  7. Quanto à tal “terceirização” de atividades fim, sou contra (apesar de ser “de direita”); mas por questões estritamente TÉCNICAS.

    Muito antes do tema ser trazida para o campo político, sempre ensinei aos meus alunos de MBA que as atividades fim nunca deveriam ser “terceirizadas”. Inclusive, já havia sugerido e orientado monografia sobre esse tema.

    Quem conhece os meandros do TREINAMENTO sabe que, no que se refira às atividades fim, o mesmo deve ser específico para cada empresa.

    E deverá, sempre, ter em vista as peculiaridades (que são únicas, obviamente), de cada empresa, levando-se em conta o que resulta do processo de ANÁLISE do TRABALHO relativo aos CARGOS, típicos e específicos para cada empresa.

    Deve-se levar em conta, também, o COMPROMETIMENTO do funcionário com a organização à qual pertence, que não é o caso do funcionário da empresa que presta serviço terceirizado, em relação à empresa servida.

    E pasmem: já se falava, também, desde o final dos anos 90 em “QUARTEIRIZAÇÃO”

    Empresário competente e inteligente não “terceiriza” suas atividades fim.

    Como os temas são muito polêmicos e difíceis ACREDITO que o Bolsonaro, que é “MUITÍSSIMO” mais INTELIGENTE do que muitos, dentre os que o chamam de “burro” (que não é o seu caso, Luciano), AINDA NÃO TENHA UMA CONVICÇÃO FORMADA sobre os problemas.

    Mas, concordo que isso possa prejudicá-lo um pouco, sob o ponto de vista político (e ele deve saber disso, também).

    • Você sabe que a terceirização é uma forma de nos livrarmos da burocracia sindical e instituições aparelhadas pelos petistas e esquerdistas brasileiros, não sabe?

      • Duvido que o sujeito saiba, é mais um dos que tratam Bolsonaro como criança. Admite que o velho está despreparadíssimo, mas ainda assim quer colocar ele como presidente! O quão isso é bizarro?

        Imagina uma entrevista de emprego, um candidato demonstrar claramente que não tem conhecimento nenhum do que a vaga exige, usar português vergonhoso, admitir que pegará dinheiro da empresa pra viajar, admitir que irá CONTRA os interesses de crescimento da empresa, e o recrutador e donos da empresa ficarem lambendo os sapatos dele, chamando ele de mito, se ajoelhando pra fazer um babão nele e implorar pra que aceite ser contratado?

        São as bolsonaretes com esse deputado que não serve NEM pra deputado, visto que falta em dias importantes de trabalho pra viajar a lazer. E seu filho também.

  8. Não se ensina truque novo pra macaco velho. A regra na política brazuca é fazer média, ou politicagem mesmo, com corporativismos organizados. Ser a favor do Uber é estar em sintonia com uma massa difusa e heterogênica de eleitores, atitude totalmente favorável atualmente e é o que Dória está fazendo, vide que ele atinge o “morador de São Paulo”, um tipo que pode ser mil coisa, menos um corporativista qualquer.
    “Difuso”, “heterogênio”, essa é a receita de sucesso da política moderna. Conceitos que nem injetando na veia , o Bolsonaro vai entnder.

Deixe uma resposta