Carlos Bolsonaro diz, para Jean Wyllys: "Estou esperando ansiosamente você cuspir em mim!". Há um problema aí…

5
220

Depois que Jean Wyllys se saiu muito bem no embate com Jair Bolsonaro, pois foi absolvido por ter cuspido no último, o candidato do PSOL só faz tripudiar e trollar o oponente.

Wyllys anda dizendo por aí que “cuspiu e cuspiria de novo”, em clara afronta ao Estado de Direito. Em suma, Wyllys diz em alto e bom som que ele faz o que quer e que os outros precisam se ajoelhar para ele. Legislação é algo que não se aplica ao socialista.

Enquanto isso, Carlos Bolsonaro, filho de Jair, ficou indignado, escrevendo o seguinte:

C8sTKCmXUAAg4Io

Ok, Ok…

Mas aí temos um problema. O que Carlos Bolsonaro quer dizer aí em cima é que ele não toleraria tomar uma cuspida de Jean Wyllys. Mas ao dizer isso, ele automaticamente coloca o pai dele em maus lençóis, pois até tomar um atitude Jair Bolsonaro ficará marcado por aquele que “tomou cuspida e deixou por isso mesmo”. Se somarmos à isso o pacote de tripudiações feitas por Wyllys, isso pode complicar a candidatura de Jair.

É hora de os eleitores de Jair Bolsonaro fazerem uma campanha do tipo “reaja, Bolsonaro” antes que seja tarde demais para ele.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Tudo bem que Bolsonaro não fez queixa na policia, bem como adotou um depoimento bem brando contra Wyllis, não da pra perdoar, mas quem deixou Jean impune foi o conselho sem ética.

    A familia Bolsonaro precisa urgentemente abandonar o discurso vitimista, pois este só ajuda a direita. O tweet de Carlos mais parece coisa de sadomasoquista. A esquerda trata a direita como bicho papão, ta na hora da direita assumir o seu papel de bicho papão.

  2. Depois, ele foi absolvido no Conselho de “Ética” não porque foi frouxo, mas porque lá a maioria é esquerdista e, obviamente, gay, como o próprio Jeânus Willis. Se fosse o contrário, Bolsonaro estaria cassado para o resto da vida.

Deixe uma resposta