Homens da Holanda começam a andar de mãos dadas e o motivo para isso é bizarro

19
271

Aconteceu o seguinte na Holanda: um casal gay foi espancado por caminharem de mãos dadas. Evidentemente, uma atrocidade, como qualquer caso de agressão, independentemente de qual seja a vítima inocente.

Porém, em vez de reagir punindo severamente os agressores, muitos holandeses começaram uma campanha incentivando os homens a caminharem de mãos dadas, com base na hashtag #allemannenhandinhand. Patético, patético. A fonte é o site Hypeness.

Tudo isso é patético pois não ajudará em nada a causa dos homossexuais e não vai reduzir a violência. Provavelmente vai até aumentar os casos de agressões. Esse é o problema do virtue signaling (sinalização de virtude), que substitui ações reais por teatrinhos para os justiceiros se sentirem bem, enquanto não precisam fazer nada que preste em favor do povo.

Os muçulmanos vão assistir a tudo isso, dar muitas risadas e desrespeitar ainda mais os homens de lá. Talvez os mais radicais usem isso como incentivo para estuprar as mulheres deles.

Vejam as fotos:

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Numa busca rápida não consegui informações sobre a origem étnica dos membros da gang que espancou o casal. Tenho minhas suspeitas, mas é bom esperar antes de acusar…

    …pesquisando e…

    …ôpa! Aqui diz que são marroquinos:

    Suspeitei desde o princípio. Mas na maioria dos portais que olhei não dizia isso.

    • Eles não espancaram o casal gay porque estavam de mãos dadas; espancaram porque o casal era gay. Aqui no ocidente nem irmãos andam de mãos dadas. Por isso a reação dos holandeses é hilária, ineficaz e potencialmente desastrosa.

      Mas com certeza essas reações são pontuais e lideradas por uma esquerda totalmente aliada dos muçulmanos que cria então um agenda propositadamente inútil mas que dá ares de uma iniciativa importante para a população mais leiga nesse assunto.

  2. Achei estranho os muçulmanos baterem, pois eles costumam andar de mãos dadas. Mas acrescento o seguinte, é constrangedor ver essas fotos.

  3. Agora na Europa é assim. Prostestam contra estupros usando saias e contra espancamentos de gays andando de mãozinhas dadas. Seremos aniquilados. Nossa cultura foi destruída. Parabéns, comunas!

  4. Ótimo gesto dos evoluídos holandeses, nada a ver com esquerda, eu odeio a esquerda, mas péraí, jogar tudo na conta da esquerda não dá. Existem pessoas boas e que se preocupam com o próximo. Aqui no Brasil pai e filho abraçados foram espancados. Por que será??? Por que eram pai e filho? Por que estavam abraçados?? Ou por que os agressores pensaram que eram gays??? Claro que o preconceito é o motivo, é de se reconhecer que há uma motivação para o crime, essa motivação é que deve ser combatida assim como as agressões contra mulheres, estupro, pedofilia, etc. São tipos de crimes por seus motivos específicos​. Um assalto com agressão física tem sua motivação, assim como o latrocínio. Generalizar é sintoma de burrice. Preconceito é generalizar. Preconceito é burrice. Atitude humana, inteligente e de resultado positivo. É apoio, é mostrar que há uma parcela de pessoas que não tem cérebro aguado.

    • Elvis,

      Mas essa atitude não ajuda em nada. Os europeus vivem com essas palhaçadinhas e olha aí o resultado: as mulheres deles são estupradas por imigrantes e o terrorismo come frouxo por lá.

      O gesto só demonstra fraqueza e frouxidão, e isso ATRAI agressividade.

      Melhor coisa que fariam é punir severamente os agressores.

      Abs,

      LH

  5. brasileiros tentando dar lição de moral no holandeses, isso é uma piada… O que tem haver homens andarem de mão dada ou ser gay com esquerda??? O que tem haver homens andarem de mão dada com política??? Cada comentário de brasileiros que moram no quinto mundo querendo dar lição de moral em uma nação de primeiro mundo…

    • Se você não consegue sequer compreender as associações citadas, então não deveria sequer comentar. Se tivesse algum argumento contra, poderia expor, mas simplesmente destilar ignorância e preconceito (contra os brasileiros), é simplesmente boçal.

  6. Como você mesmo disse, é um teatrinho, infantil por sinal. Mas passado uma semana vão todos voltar para a vidinha “miserável” de social democrata europeu.

Deixe uma resposta