Terrorista atropela e mata pessoas em Estocolmo, mas mídia sádica coloca de novo a culpa "no caminhão"

6
186

Conforme o G1, um terrorista atropelou e matou pedestres em uma importante rua do centro de Estocolmo nesta sexta-feira (7). Ao menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas, segundo a policia sueca, citada pela agência estatal TT.

O primeiro-ministro, Stefan Löfven, fez uma breve declaração: “A Suécia foi atacada. Tudo aponta para um atentado terrorista”, afirmou.Löfven disse também que uma pessoa foi presa, mas a polícia não confirmou a informação.

Enquanto isso, a mídia sádica decidiu proteger os terroristas, atribuindo, como sempre, a culpa “ao caminhão”. É como tentar proteger estupradores dizendo que os ataques são feitos por espíritos ou entidades inanimadas.

É nojento, sob todos os aspectos:

3

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Dicas simples. Quando diversas mídias mainstream noticiarem ao mesmo tempo que um veículo matou diversas pessoas podemos deduzir que:

    1- A notícia está sendo manipulada
    2- É um atentado terrorista
    3- Os terroristas são islâmicos

  2. No dia em que um terrorista islâmico explodir-se na redação do UOL, certamente aquele prestigioso site de notícias publicará : “fragmentos de órgãos destruíram todas nossas intalações. Polícia recolheu amostras e suspeita de se tratar de carne humana”

Deixe uma resposta