Trump fez muito mais para ajudar os suecos do que os políticos esquerdistas de lá

3
82

Para ser um esquerdista, é preciso nutrir completa falta de empatia pelo ser humano. Logo, o sofrimento das pessoas deixa de importar para essa gente.

Foi assim que toda a mídia esquerdista se juntou para atacar Donald Trump quando ele lembrou que os suecos viviam sob a ameaça do terrorismo. Cometeu um equívoco ao citar um atentado que não havia acontecido.

Porém, esse era um equívoco natural, haja vista que a ameaça do terrorismo paira sobre toda a Europa. Mas a mídia esquerdista não o perdoou, partindo para a ridicularização.

Agora com o atentado em Estocolmo, Donald Trump desponta como aquele que realmente se preocupou com o sofrimento sueco nas mãos dos terroristas. Já os esquerdistas lutaram unicamente para esconder as ameaças e torná-los mais vulneráveis. Conseguiram o seu prêmio.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Vejam este vídeo e perceba como agora a moda da merdia e ainda chamar Barata Obama de presidente e Trump somente de senhor, parece coisa pouca mais não é, ja avia notado em outros vídeo que tinha alguma coisa errada, mais não sabia o que, alem do viés exacerbadamente esquerdista.

Deixe uma resposta