Refugiado sírio humilha âncora psicopata da CNN

13
317

Um refugiado sírio humilhou uma repórter da Fake News CNN, que usou cinismo e sadismo para tentar fazer propaganda esquerdista após o ataque de Donald Trump contra o governo de Assad.

A repórter estava confiante que o refugiado iria criticar Trump, mas o viu elogiar o presidente. Todo o script hipócrita da jornalista caiu por Terra.

Ademais, ele demonstrou a desumanidade extrema da esquerda, que nunca fez nada pelas vítimas de armas químicas de Assad, enquanto Trump foi o primeiro a fazer algo quanto a isso.

Observem a expressão da repórter da CNN, uma pessoa de perversidade inimaginável, sendo exposta em toda sua mendacidade.

Os créditos são dos Tradutores de Direita:

Anúncios

13 COMMENTS

  1. “Ademais, ele demonstrou a desumanidade extrema da esquerda, que nunca fez nada pelas vítimas de armas químicas de Assad, enquanto Trump foi o primeiro a fazer algo quanto a isso.”

    Uh? Quem tá pedindo intervenção militar 24 horas(contra a Siria e Russia) por dia são os esquerdistas e republicanos neoesquerdistas. A esquerda fez sim algo, armando rebeldes terroristas e abrindo as fronteiras de seus países para refugiados do mundo inteiro (o exercito revolucionário da esquerda).

    Sei que vc tá querendo criar uma narrativa contra a CNN mas tem que manter os pés na realidade (a direita pode ao menos reclamar a realidade ao seu favor). Não me surpreenderia se esse “refugiado sírio” e a ancora CNN estavam fazendo teatro kabuki para angariar suporte para mais uma fracassada intervenção judaico-americana no oriente médio(talvez fracassada apenas na logica humanitária, lógico).

  2. Fantástico o rapaz disse uma coisa de suma importância ele pediu ajuda para ficar no seu país , a repórter é uma idiota imbecil democrata ,

  3. Além da cara de bunda, ela queria dar fim à entrevista e o cara pediu mais um tempo.
    Foi obrigada a dar e o cara continuou elogiando o Trump.

  4. Cara de tacho no grau Master! Típico caso de vergonha alheia. Foi buscar lã e saiu tosqueada. Deve ter pensado : “que cara mais mal agradecido, este! Devia louvar de joelhos os cartazes e as passeatas que promovemos em favor da imigração em massa e no entanto este xucro acaba vindo elogiar o Trump! Só pode ser um coxinha alienado ou ter sido subornado pela CIA! Arquipélado Gulag para ele!”. Leilani Neubarth da Glomonews pensou a mesma coisa!

  5. Claro que esta pessoas querem viver em seu país, logicamente saem de seus países pq algo está errado ou embaucar de oportunidades. Nesse caso eles precisão de ajuda para permanecer e não ser pessoas refugiadas.

  6. Lembrei da engenheira entrevistada pela Globo News no Dia da Mulher Comunista.

    Entrevistadores esquerdistas tentam forçar os entrevistados a falar aquilo que eles (entrevistadores) querem que estes digam – ou seja, que confirmem a narrativa esquerdista.

    Logo a mídia esquerdista vai parar de fazer entrevistas ao vivo para evitar mais surpresas desagradáveis (ou seja, contatos com a realidade). Vão começar a apresentar apenas entrevistas gravadas ou então colocar um estratégico atraso de alguns minutos para censores analisarem e a conexão “por acaso” cair antes que seja tarde demais.

Deixe uma resposta