Depois da nova delação de Odebrecht, se Lula não for preso, a Lava Jato será questionada

5
113

A delação de Marcelo Odebrecht contra Lula, feita nesta segunda (10), foi uma bomba.

Ele revelou todos os repasses feitos ao ex-presidente como parte da alimentação para o esquema totalitário de poder do partido bolivariano.

A partir de hoje, fica a questão: por que diabos já foram tantos para a cadeia na Lava Jato e Lula ainda está solto?

A coisa agora inverte de figura: já estamos falando de privilégios excessivos ao ex-presidente. Se realmente a Justiça é para todos, Lula já deveria estar preso há muito tempo.

Do jeito que está, os presos atuais podem se sentir até injustiçados por terem sido presos antes de Lula.

Veja matéria do Antagonista:

17862729_10207429642693834_1804644368841275631_n

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Sergio Moro pode ter dado uma boa limpada no país, mas enquanto não prender a porra do Lula, não merece respeito.

    Por que todos esses dedos leves?

    O que está recebendo por baixo dos panos para proteger este criminoso?

    Ou prende o Lula ou deve ser visto pela POPULAÇÃO como CÚMPLICE do Lula. Sem mais. Palhaçada do caralho…

    • Prender Lula já é uma necessidade. Os motivos já estão suficientemente claros e essa é a vontade da maior parte dos brasileiros. Se Moro foi guiado até agora pela justificável cautela jurídica, essa necessidade se extinguiu com a delação de M.O. Na minha opinião, o juiz só está aguardando o depoimento de outras figuras chaves, como a do casal Feira, para robustecer o caso.

  2. Acho que o Juiz Moro não está querendo fazer o que ocorreu na Itália na operação mãos limpas. Lá, o juiz prendeu muito rapidamente os chefões, fazendo com que a população perdesse a empolgação e o interesse pela operação. O processo caiu no esquecimento popular e a máfia se reorganizou. Assim, todos estamos falando dos chefões todo o dia e a lava jato e o juiz Moro se mantém prestigiados e respaldados pela população contra os atentados dos denunciados atuais ou futuros, os quais investem todos os dias contra a operação e contra o juiz. Enquanto isso Lula sangra diuturnamente, perdendo toda a sua credibilidade, levando junto seu partido e aliados.

  3. O processo tem um andamento legal, prazos, testemunhas, provas, alegações finais… o processo do Lula está para acabar, começo de maio tem a sua oitiva e depois 5 dias para proferimento da sentença. Então não adianta colocar o carro na frente dos bois. Deve-se aguardar o julgamento para depois falarem se estão protegendo ele ou não. Na minha opinião tudo está seguindo para sua condenação (como tem que ser)!

  4. E espero que o antagonista entenda que socialismo fabiano é real e contaminou o jornalismo ocidental. Esses dias percebi que questionaram manchetes e matérias pra lá de petistas… Finalmente antagonista, finalmente

Deixe uma resposta