Lista de Fachin é empoderada com a presença de Maria do Rosário e Vanessa Grazziotin

8
403

Quem disse que as listas de corrupção precisam ser um ambiente predominantemente masculino? Se a corrupção é generalizada, igualmente o é a prática de corrupção tanto por homens como mulheres.

Nesse sentido, o PT contribuiu para que suas parlamentares que sempre viviam falando em empoderamento feminino – da boca pra fora, claro – deram sua contribuição a ele.

Como mostra esse meme do MBL, Maria do Rosário e Vanessa Grazziotin mostram que mulheres podem seu espaço em ambiente predominantemente masculinos, com a lista de Fachin.

Aliás, Katia Abreu, Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff também estão na lista de Fachin. Para quem vivia dizendo que o impeachment era “machista”, elas fizeram um papelão e não ajudaram em nada a causa feminina.

 17759685_575479899242824_1589574603905164150_n

Anúncios

8 COMMENTS

  1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklllllkkkkkkk. E o café com bobagem apresentando uns e blindando outros… Kkkkkkkk ops, café com jornal.

  2. Por gentileza, o termo empoderamento é utilizado em causas nobres e dignas, não faça piada ou a coloque em meios indignos como este. Obviamente se estás mulheres são corruptas, que sejam julgadas e punidas. Peço apenas que não se utilize o termo em respeito às mulheres que o fazem por merecer. Obrigada.

    • Navegue no site por mais alguns minutos. Vou te dar essa chance para notar que não é lugar para apregoar a ideia por debaixo de suas palavras.

      E uma dica: empoderamento (empowerment, já que veio dos EUA) não é o que você acha que é, já que foi apropriada e distorcida por “causas nobres e dignas”, e o significado original é “quando a empresa dá poder de decisão ao empregado” – ou seja, um ente superior dá a um ente inferior uma medida de poder que ele não teria normalmente.

Deixe uma resposta