O Brasil respondeu ao ódio de Lula elegantemente: com panelaço

3
155

Toda fala vomitada por Lula – principalmente de uns tempos para cá – se constitui no lançamento de ódio contra a Operação Lava Jato e todos aqueles que lutam contra a corrupção.

Mesmo assim, com arrogância, o mais privilegiado dos investigados da Lava Jato – que até hoje não está preso, ao contrário de outros que são peixes pequenos perto dele – se sente no direito de fazer papel de vítima, lançar ódio contra opositores e ainda simular que pode trazer empregos ao Brasil, mesmo sendo o governo petista aquele que criou desemprego endêmico intencionalmente.

As provocações de Lula acabaram recebendo uma resposta sem o mesmo componente de ódio de sua fala abjeta.

Ao ódio propagado por Lula, os brasileiros responderam com panelaços.

Abaixo exemplos de panelaços em São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Esse psicopata levou os nossos três poderes ao total apodrecimento e só o general geleia, o bolivariano Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, caçador de mosquitos aedes aegypti não quer enxergar ou não tem coragem para encarar o desafio, devido ao tamanho da encrenca que esses avermelhados do FORO DE SÃO PAULO colocaram o nosso rico e promissor país.

    • Essa merda até Cabral já roubava aqui , esse é só mais um ladrão que meteu as mãos pelos pés , e se fudeu , outra coisa o país pode até ser rico mas até hj eu não vi riqueza nenhuma nessa porra tudo que eu compro e caro e eu não tenho retorno nenhum dessa riqueza que vc falou , outra coisa promissor ai que vc se engana desde que sou criança ouço que é o país do futuro que nunca vai chegar mesmo pq tempo nunca foi sinônimo de desenvolvimento senão a Síria seria exemplo de civilização moderna ,

Deixe uma resposta