Delação da Odebrecht é vitória definitiva sobre a narrativa petista contra a Lava Jato

1
133

Felipe Moura Brasil escreve, no Twitter:

Todos os militantes que nos demonizaram e atacaram por DESCREVER o projeto criminoso de poder do PT nos últimos 15 anos nos devem desculpas.

Ele está certo na requisição, embora ela não será atendida. Os petistas não possuem senso moral e não se desculparão por qualquer barbárie que fizeram.

A grande vantagem desta última delação, no entanto, está no fato de que a narrativa petista contra a Lava Jato vai definitivamente para a vala. Sempre tínhamos que aturar petistas nos dizendo que eram “coitadinhos e perseguidos”. Quanto a Lula então, nem se fala.

Agora chegamos em um determinado estágio das delações no qual Lula só pode ser classificado como um privilegiado. Ele tem que agradecer de joelhos por ainda não estar na cadeia. Aliás, Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha já podiam reclamar: “Por que fomos presos antes da condenação e ele ainda está solto?”.

A narrativa petista já era. O PT é o maior corruptor da história da política nacional. A partir de agora, partidos e empresários que se envolverem com o PT devem estar sob suspeita.

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta