Petistas são especialistas em chantagear a direita. É hora de termos um antídoto…

0
100

O amigo Eric Balbinus, do site “O Reacionário”, escreveu o seguinte, no Facebook:

Só acho engraçado ver militante de extrema-esquerda simulando indignação com o MBL, querendo sugerir contra quem devemos protestar. Isso é como a prostituta pregando moral e bons costumes, é o batedor de carteira gritando pega ladrão. Tomem vergonha.

Muito bem lembrado. O que eles fazem é a tática de chantagem emocional. Estão fazendo isso de forma sistematizada.

Podemos dizer que esse será um dos desafios para a direita em 2017: desenvolver antídotos para os jogos de chantagem emocional dos petistas.

Por exemplo, o PT coordenou o esquemão de corrupção, além de ser um partido totalitário. Mesmo assim, eles fazem teatrinho para dizer “por que você não vai atrás dos outros partidos também?”, simulando que os demais partidos também tinham projetos totalitários de poder (com base na corrupção), quando isto é falso.

Claro que partidos como PMDB e PP devem desculpas ao povo brasileiro principalmente por terem se aliado ao PT, o que os fez chegar a níveis de corrupção jamais vistos.

Mesmo assim, o petista faz aquela típica encenação e muitas pessoas de direita caem, achando que “precisam ir para as ruas” lutar contra o governo Temer por causa da corrupção, quando na verdade as manifestações contra Dilma foram feitas por causa do crime de responsabilidade, sendo a corrupção apenas um agravante.

Em breve trarei um compilado das técnicas de chantagem emocional dos petistas, pois não é possível que, depois de tudo que eles fizeram, ainda queiram nos dizer contra o que devemos protestar.

Anúncios

Deixe uma resposta