Odebrecht perguntou "onde estava a mídia esses anos todos"? Estava na selfie com a Dilma…

8
60

Na delação de Emilio Odebrecht, o empresário comentou que a corrupção vem de longa data. Algo como “há 30 anos”. Isso todos nós já sabíamos, mas também sabemos que a corrupção foi amplificada na era do PT.

Odebrecht comentou que os acertos entre autoridades e grandes empreiteiras não só eram um “negócio institucionalizado”, mas vistos como “uma coisa normal”. Aqui novamente devemos lembrar o óbvio: tudo isso só iria aumentar quando surgisse um partido bolivariano, que depende do saqueamento estatal para criar totalitarismo.

Eis que ele fala da imprensa: “o que me entristece é que a imprensa toda sabia”. Em seguida, questiona: “por que só agora?”. E conclui que “a imprensa sabia disso e agora fica com essa demagogia”.

Como se vê, ele questiona para saber onde estava a mídia esses anos todos. A resposta é simples: estava tirando selfie com a Dilma, recebendo polpudas verbas estatais de anúncios e, com isso, ignorando toda a corrupção.

Advertisements
Anúncios

8 COMMENTS

  1. Mídia suja maldita , porcos facistas imundos lugar de merda , esse lugarerece u.a revolução , isso chega se asqueroso , o gângster é mais que isso ele é o verdadeiro anticristo brasileiro lulanaz ,

  2. Viva Luciano ayan
    Viva mídia sem mascara
    Viva implicante
    Viva reacionário
    Viva Mises
    Viva portal conservador
    Viva libertar in
    Viva libertárioslibertários portal
    Viva imprensaviva
    Viva reaconaria
    Viva antagonista
    Viva ceticismo
    Viva portalmalafaia
    Viva blog do coronel
    Viva Felipe moura
    Viva mbl
    Viva revoltados, etc etc etc

    E tantos outros!
    Vivam!

    Obs: Luciano ayan, sabe pq o MSM parou de ser atualizado?

  3. “Eis que ele fala da imprensa: “o que me entristece é que a imprensa toda sabia”. Em seguida, questiona: “por que só agora?”. E conclui que “a imprensa sabia disso e agora fica com essa demagogia”.”

    Imprensa é um meio genérico, melhor seria dar nome aos bois para dai cogitar a possibilidade de se punir algumas pessoas do grupo com menor accountability em toda historia.

  4. A grande mídia não podia denunciar toda essa podridão sem provas! Agora pode!! Não queiram culpar a mídia pelos roubos de políticos e empreiteiros e agentes públicos!

  5. A imprensa? Poderia correr atrás de quando a apresentadora de um jornal do SBT, fazia comentários sobre presidentes e corrupção etc…Saiu em outras mídias que até esses verbas federias seriam cortadas se continuasse com as reportagens desse tipo….Seria isso verdade?…Se for, onde estaria a mídia?

Deixe uma resposta