Luciana Genro adorava delações sobre outros… até aparecer na delação nesta sexta

7
472

O Antagonista comentou que Luciana Genro foi delatada pela Lava Jato:

Pedro Novis disse que a Braskem pagou propina a Luciana Genro porque ela ajudou a empresa no polo petroquímico do Rio Grande do Sul.Luciana Genro deve ser estatizada!

Só que daí ela se enfezou:

luciana3

Mas isso não bate com o que ela disse na quinta-feira (13) sobre delações envolvendo Aécio e Temer:

luciana1

luciana2

Aqui vemos que Luciana Genro valida as delações como provas, tanto que as comemora (quando são contra opositores) e até pede punições. Sendo assim, logicamente podemos dizer: “Coisa linda essa delação envolvendo Luciana Genro!”.

Eis que aqui Alinsky entra de novo no jogo: “Faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. E no Flavio Morgesten, matéria sobre o Gilberto Dimenstain. Não sabia que o Dimenstain era dono/fundador do Catraca Livre mas não foi surpresa. A não ser que seja um psicopata com instinto assassino, sempre sustentei que pessoa ou jornalista que defende esses bandidos não o faz por ideologia ou convicção, é por causa própria mesmo! Deve ter muitos pixulecos alí.

  2. Duas coisas com certeza irão acontecer no Brasil em breve: 1-) Os militares vão tomar o poder novamente para colocar ordem no galinheiro. 2-) O militares vão continuar calados e aquartelados e uma guerra civil será deflagrada.

  3. puta merda queria mandar essa materia pra todo mundo dos centro academicos da unesp de bauru com adesivinho do psol na camiseta/mochila, se vc lendo isso estudava lá e era dos CA’s um abraço pra vc

  4. Eu acredito, ou melhor ; torço para que isto aconteça, afinal chega tanta roubalheira e corrupção. O país precisa de administração seria, e acima de tudo honesta, coisa que não acontece nos últimos quatorze anos.

Deixe uma resposta