Inimigo da classe trabalhadora, Lula entrou pobre num país rico e saiu rico num país pobre

0
125

O mais terrível para a petezada não é ver Lula ser deletado pela Odebrecht em diversas situações relacionadas à corrupção braba. Para a extrema-esquerda isso é do jogo. Ele nem ligam para isso.

O mais difícil está sendo ver Lula sendo delatado também pela aliança aos grandes empresários, em clara traição aos seus colegas sindicalistas, o que o converteria num pelego.

Esse é um dos frames mais contundentes e que devemos repetir mais claramente: Lula traiu toda a classe trabalhadora e os humilhou de forma imperdoável. Aqueles trabalhadores que não se insurgirem contra ele deverão ser questionados. Salvo os que estejam de má-fé, claro. Estes deverão ser combatidos.

Pior ainda: seu projeto totalitário de poder (do qual a corrupção foi apenas uma subparte) destruiu intencionalmente nossa economia e afugentou os empregos.

Quando Lula entrou na presidência, o país estava em crescimento. Vampirizado pelos governos Lula e Dilma, o país foi deixado à míngua. Nesse tempo, Lula enriqueceu. Em seu projeto de poder, fez o país empobrecer.

Ele não pode ser perdoado por isso.

97f05183-f1f8-4392-878c-fed71a435613

Anúncios

Deixe uma resposta