Lava Jato: o que sobra da "analista" Monica Iozzi depois das delações?

30
302

Como ultraesquerdista, a apresentadora Monica Iozzi, da Globo, não precisa ter compromisso com os fatos. Basta fazer narrativas para obter capital político.

Agora, a Internet tratou de relembrar um post antigo no qual ela dizia que a Lava Jato iria acabar se Dilma sofresse impeachment.

O impeachment veio e a Lava Jato caminhou até mais rápido do que os tempos do PT. Daí Mônica Iozzi disse que “cometeu um erro”. Sabemos que não foi “erro”, mas sim enrolação proposital.

Foi quando Mônica tentou se sair com “eu errei, mas o Aécio não será investigado”. Eis que agora Aécio tem cinco inquéritos. Podemos apostar que ela vai tentar nos convencer de que foi apenas “um erro”.

Veja o print:

monica_iozzi

Anúncios

30 COMMENTS

  1. O que sobra pra Iozzi é estourar o champanhe: ela sempre soube que era papo furado isso de “parar a lava jato”. O que ela quis o tempo todo era participar da intimidação da lava jato para que políticos de oposição fossem também investigados.
    Foi um SUCESSO: o Janot quis mostrar que era “isentão” e vários inquéritos ridículos foram abertos, por exemplo, contra o Aécio. Ou investigações que DEVERIAM ser feitas em um único inquérito foram desdobrados em vários. Não sei se o Aécio é inocente, mas resta claro que o Janto quis mostrar serviço onde não tinha contra o tucano.
    E muitos “felizes” esfregando na cara dela a contradição??? Ela tá rindo. Haja fé cega na crença.

    • Hahahagahah, duvido. Ela sempre fala alguma merda e pra mim, era petista enrustida sim, mas como é impossível defender Dilma atualmente agora resta tomar champagne mesmo, ainda bem que é com o din dela e daqueles não afortunados que se ferram tendo a TV dela como única opção de entretenimento.

    • Essa teoria de se fazer de idiota para atingir um outro objetivo é interessantíssima!!
      Tem gente falando ainda que o Marcelo Odebrecht (e um monte de outros!) só está preso para prejudicar o PT e o Lula.
      Quer dizer, a pessoa não pode ser apenas imbecil.
      A pessoa não pode apenas falar a verdade, para se livrar de uma pena maior.
      É preciso que haja uma intenção oculta, um fato secreto que apenas os mais elevados, iluminados e cultos conseguem compreender.
      Tá bom então…

      • o fato de o odebrecht falar ou não a verdade não tem nada a ver com a monica iozzi acreditar ou não em suas postagens (sendo que monica sabia que estava mentindo ao dizer que a lava jato seria perseguição).

        primeiro, porque caso uma a pessoa se engane de boa fé não quer dizer que em outros casos não haja mentirosos de má fé. ou seja, usar o depoimento do MO é um “non sequitur” em relação ao que disse a iozzi. um pode estar mentindo e o outro “enganado”, ambos mentindo ou ambos “enganados”.

        além disso, o MO está sob delação premiada, isto é, comprovando-se que mentiu ou que omitiu ele terá consequências em um processo penal. já a monica iozzi estava postando em uma rede social e, embora seja pessoa pública, é evidente que tem menos responsabilidades ao contar uma mentira sabendo que é mentira.

        e, no mais, não deveria surpreender aos leitores do blog que esquerdistas mintam deliberadamente para conquistar ou evitar a perda de poder, seja de poder próprio ou de políticos com que simpatizem.

  2. O Brasil está um penico cheio a céu aberto. Tudo virou um lixo não reciclável. Somente alguns interesseiros que defendem bandidos continuam sua cantilena imbecil.

  3. essa coitada é usada por pseudo produtor da aldeia global,nem sabe o que e o porque se deixa ser usada ,tadinha será falta de personalidade,falta de caráter e os esquerdista ,falta de dinheiro ,covardes se esconder atráz da bobona…LoL.kkkk

  4. Opinião dessa moça , não representa absolutamente nada. Não tem nenhuma relevância. Mesmo porque , ela se presta somente a fazer humor e diga-se de péssima qualidade.

  5. Não sei pra que investir nessa criatura. Ela não tem o perfil da Globo. Está mais perdida do que cego em tiroteio. Fora Monica !!!

  6. Dois tipos de pessoas ainda defendem interesses do Lulapetismo . Imagino : a) Psicótico de mente liberal . Doente do espírito que pode sofrervteatamwnto psiquiatrico . Tem cura . b) Mercenário amoral que luta a guerra dos outros a soldo mensal . Tem interesse financeiro pessoal nesta defesa pois é remunerado , pago para isto. P.ex. quebrar vitrines , soltar rojão na cabeça dos outros e manter um blog acesso com factóides procurando afetar mentes e corações menos críticos !

  7. Eles são cínicos. Quando tem petista envolvido (aos montes) eles correm para ver se algum psdebista também está envolvido para continuar com a narrativa de sempre: é tudo a mesma coisa!
    E o que a gente tem a ver com o PSDB? Ao contrário, foi o FHC que levou o Lula para presidência; foi o FHC que salvou o Lula no mensalão. O FHC e o PSDB continuam tentando salvar o o Lula do Moro. A gente quer que o FHC e o PSDB vão para a mesma fossa que o LUla e o PT.

  8. “NÃO, SR. COMUNA”!

    Infelizmente, o Tucanaldo Azevedo já ultrapassou todos os limites da razão, do bom senso e do decoro. Não é mais, “apenas”, o “Paulo Henrique Amorim dos tucanos”, a “Marilena Chauí da ‘direita-chupa’ do PSDB” ou a “Maria do Rosário dos políticos envolvidos com a corrupção”. Nos seus ataques de pelanca, ele quer sempre ir além das suas sandálias, mergulhar mais fundo no buraco que vem cavando para si mesmo, dobrar a aposta quando tudo está perdido.

    Depois de ter pago um enorme mico com o seu comentário em que propaga o “argumento laranja” de que o Moro não teria elementos suficientes para condenar o Lula, agora tem que voltar atrás, menos de 24 horas depois, atropelado que foi pelo depoimento arrasador do Léo Pinheiro. Será que ele vai pedir desculpas à patuléia por mais essa patuscada, típica do “Analista de Bagé da política” que nunca deixou de ser?

    Bem, já cansei de ver essa patética “Mãe Dináh dos tucanos” errar feio nos seus prognósticos, assim como também já me cansei de vê-la não dar o braço a torcer que errou, exatamente como está fazendo agora. Ou como fez na ocasião do Power Point que apontou Lula como “o comandante máximo do petrolão”. Power Point que emergiu, agora, muito mais completo, e de forma avassaladora, do depoimento do Marcelo Odebretch e do Alexandrino Alencar. Quem tinha alguma dúvida de que o Moro, o Deltan e a Lava-Jato estão anos-luz à frente desse bonequinho tucano e do seu ventríloquo togado, agora não tem mais, né?

    E, para arrematar, viram o sarcasmo com que ele jogou a toalha diante da possibilidade, agora efetiva, de que o Lula possa vir a ser preso preventivamente, dizendo que isso pode ocorrer “como exige a torcida do Moro”? Com essa medíocre observação, o isentão legalista demonstra todo o desprezo que tem pelas leis quando estas não ajudam os seus “investigados de estimação” ou , simplesmente, quando desmentem as suas falácias, “alaranjadas” ou não.

    Não, “Sr. Comuna”, não se trata de “como exige a torcida do Moro”, mas de fazer cumprir a lei!

    Lucas Daniel

Deixe uma resposta