Cena histórica de resistência se repete na Venezuela. Moral dos bolivarianos abre alçapão no fundo do poço.

0
150

Nas manifestações contra Nicolas Maduro, na Venezuela, repetiu-se uma cena de 1989, quando milhares de chineses protestaram contra o regime opressor socialista na Praça da Paz Celestial (Tian’anmen).

Eles foram reprimidos. Vários foram assassinados. O episódio passou a ser considerado o Massacre da Praça da Paz Celestial.

A mais emblemática das imagens mostrava um jovem enfrentando fila de tanques de guerra:

00.jpg

Como mostrou JornaLivre, uma nova imagem circula agora pelas redes. Aquele momento macabro da Praça da Paz Celestial é reeditado na Venezuela. Observe a cena abaixo:

000.jpg

 

Coincidência?

Não. Falamos de duas ditaduras comandadas por psicopatas. Ambas são socialistas. Qualquer um que tenha honestidade intelectual já percebeu que o socialismo é o lar perfeito dos psicopatas.

Será que estão “deturpando o socialismo” de novo na Venezuela? Evidentemente que não. Este é o projeto à risca.

Adquirir poder para jogar tanques contra seus cidadãos é uma das principais metas do socialismo. Fascismo e nazismo já mataram muita gente. O marxismo matou muito mais e segue matando.

Esse sistema de pensamento tem que ser lançado na lata de lixo da história. Quem ainda apoia esse sistema, principalmente depois da reedição da imagem de 1989 na China, deve ser visto com desconfiança.

Anúncios

Deixe uma resposta