ONU faz troça e diz que oposição deve “retomar diálogo” com ditadura de Maduro

3
88

A ONU confirma ser a entidade mais podre da humanidade nos tempos atuais.

Flávia Greco lembra, no Twitter:

A ONU recomendou q a oposição e o governo retomem o diálogo na Venezuela para superar a crise. Que crise, ONU?! A crise é o governo Maduro.

Exatamente, Flávia.

Para início de conversa, o pretexto de Maduro para assassinar pessoas é dizer que “existe uma oposição reclamando”. Logo, isso o autorizaria a matar gente. Isso não é dito apenas por Maduro, mas por todos ditadores assassinos da história da humanidade.

Ao dizer que “oposição e governo precisam retomar o diálogo”, a ONU simplesmente endossa a narrativa de Maduro para facilitar seu trabalho de continuar matando gente. É como se a ONU dissesse que o problema do estupro é que vítima e estuprador “não dialogam”. Daí bastaria dizer que a resolução do estupro está no pedido para “estuprador e vítima reforçarem o diálogo”. É crueldade demais.

O papel da oposição é agir em antagonismo ao governo. Isso envolve barrar leis adversárias e fazer protestos. Quem não gosta disso é uma ditadura.

A ONU já tomou partido a favor de Maduro por endossar a narrativa da ditadura. Mas precisamos deixar claro que a ONU mente. É mentira que o problema da Venezuela está “na falta de diálogo da oposição com o governo”. Na verdade, a oposição só tem tanta autoridade moral em razão das medidas anti-povo de Maduro.

ONU e Maduro pertencem ao mesmo esgoto.

Anúncios

3 COMMENTS

Deixe uma resposta