Acredite se quiser: Rachel Maddow, da MSNBC, culpa Trump por tragédia venezuelana

2
167

Toda vez que um socialista precisa se explicar por um projeto totalitário, ele inventará uma desculpa esfarrapada para esconder os reais motivos do totalitarismo e, assim, privilegiar os ditadores. Não há exceção para esta regra.

A âncora Rachel Maddow, da MSNBC, já havia passado vergonha tempos atrás ao dizer que tinha uma “bomba” em mãos (a declaração de renda de Trump). Acontece que a Casa Branca já havia divulgado o documento antes. Maddow foi humilhada.

Agora ela inventou a narrativa de que a causa da tragédia venezuelana – que inclui o assassinato de 20 pessoas pela ditadura de Maduro – ocorre em razão de uma doação que a estatal de petróleo da Venezuela fez a Donald Trump.

Tucker Carlson não poderia deixar de expor a monstruosidade de Maddow, como vemos no vídeo a seguir, traduzido pela equipe do Juntos pelo Brasil:

Não dá para dourar a pílula: ciente de que evitar confrontar as verdadeiras razões do horror venezuelano (que sucumbe ao totalitarismo), agir para esconder essas razões é um ato de crueldade extrema. Não há limites para a maldade de pessoas como Rachel Maddow.

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta