Muçulmano confessa que o objetivo é implementar mesmo a Lei Sharia na Europa

4
274

Num vídeo trazido pela Embaixada da Resistência, temos uma entrevista feita por um integrante do partido Britain First com um muçulmano.

Sem hipocrisia, o muçulmano fala sobre todos os interesses da esquerda e do Islã em relação ao Ocidente: querem implementar a Lei Sharia e submetê-los ao jugo muçulmano.

Eis a pergunta: “Por que não estou surpreso?”.

Assista o vídeo abaixo:

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Se todos ficarem, e isto se aplica também ao Brasil na questão violência, só no “puxa-vida, como esses caras estão cada vez mais ousados”, não resta mais nada a fazer, senão, como disse o towel head do vídeo, “ficar sentado e ver acontecer”.

  2. Em uma entrevista para a jornalista Mônica Teixeira, o Sheik Jihad Hassan Hammadeh, Presidente do Conselho de Ética da União Nacional das Entidades Islâmicas, fala que para o muçulmano o Alcorão é como uma constituição. Não existe separação entre Igreja e Estado e a fonte do direito é Alá, vejam: https://youtu.be/BIAqQk6gp_0

  3. Essa fixação do oriente medio pela europa é muito antiga. O imperio tentava invadir a Grecia(Europa). O islã é somente mais uma forma de misticismo e tirania dessa região tida como um dos berços da civilização. As cruzadas são uma continuação das antigas guerras da Grecia e do Imperio romano contra esses antigos inimigos que querem nossas terras ancestrais. Os terroristas representam os antigos povos das areias escaldantes e os europeus vão se defender apesar de seus traidores internos que sempre facilitaram as invasões.

Deixe uma resposta