Juiza Jeanine Pirro alerta: sem a luta pela liberdade de expressão, os EUA se tornarão uma nação fascista e totalitária

0
164

No programa “Justice with Judge Jeanine”, transmitido no último sábado pela Fox News, a apresentadora Jeanine Pirro criticou a esquerda que está bloqueando a liberdade de expressão nos campi.

Ela disse: “A América está em apuros”. Continuou: “Eles estão tentando silenciar você. Um movimento monstruoso e pervasivo está colocando a Primeira Emenda e sua liberdade de expressão, um dos fundamentos mais básicos de nossa nação, sob risco e em vias de extinção. E não importa se você é de esquerda ou de direita, a liberdade de expressão é essencial para a nossa democracia’.

“Enquanto você me assiste”, Jeanine disse, “estamos acompanhando um silenciamento em tempo real, onde pessoas estão perdendo o direito de expressar sua opiniões se elas não se alinham ao pensamento de outras. Agora, isso não é uma discussão esotérica ou acadêmica a respeito de uma pessoa ou um campus. Está acontecendo por todos os lugares, e está nos colocando na rota perigosa de nos tornarmos uma sociedade totalitária e fascista onde apenas um ponto de vista é aceito. Ninguém mais será tolerado, e agora é o momento de lutarmos de volta!”.

Ela lembrou dos atos de terrorismo cometidos na Universidade de Berkeley em Fevereiro, quando Milo Yiannopoulos foi impedido de palestrar. Agora temos o caso da mesma universidade tentando impedir Ann Coulter de dar sua palestra em 27 de abril.

Anúncios

Deixe uma resposta