Ann Coulter cancela apresentação após armação da Berkeley e da capitulação da YAF

0
97

Como informamos aqui recentemente, a Universidade de Berkeley (hoje inimiga da civilização) decidiu cancelar a apresentação de Ann Coulter que ocorreria no dia 27 de abril. Em seguida, apresentou o que seria um “recuo do cancelamento”, mas posteriormente se notou que era, como sempre em se tratando da esquerda, um truque sujo: a nova data da apresentação, em maio, ocorreria em um dia sem aulas.

A partir daí, Ann Coulter começou a aventar a hipótese de aparecer na universidade na data original (dia 27 de abril), ou seja, amanhã. Infelizmente, agora sabemos que a comentarista conservadora cancelou sua presença. Ela teria dito: “É um dia triste para a livre expressão”.

O grupo conservador Young America’s Foundation anunciou na terça que não estaria mais patrocinando a palestra de Coulter já que a universidade não forneceu garantia de segurança e nem mesmo um local adequado para a palestra. Uma nota do grupo adicionou que Coulter “ainda pode decidir falar no campus, mas a Young America’s Foundation não se colocará em risco e nem a segurança de sua equipe ou seus estudantes”.

Coulter reclamou da falta de qualquer tipo de apoio à sua palestra: “Todos que deveriam acreditar em livre expressão lutaram contra ela ou fugiram”, disse. Ron Robinson, o presidente da YAF, jogou a culpa sobre a universidade “que nunca forneceu um auditório ou sala, como é rotineiro em palestras no campus. Não poderia ocorrer nenhuma palestra habitual sem um lugar para ser anunciado”.

“Nós nunca tivemos interesse em patrocinar um confronto entre grupos de manifestantes que não são estudantes”, disse Robinson.

Vários conservadores estão acusando a YAF de serem covardes e frouxos.

“Esta é a pior coisa que você pode fazer”, disse um comentarista. “Capitular às demandas destes terroristas irá apenas encorajá-los a aumentar a violência para conseguirem o que querem. Parte de sua missão é lutar pela liberdade individual. Façam isso”.

Outro escreveu: “Vocês perderam. Tinham todo o país do lado de vocês, e vocês teriam centenas de pessoas indo a este evento para proteger Coulter, e como covardes vocês sucumbiram às demandas da esquerda terroristas. Vocês são uns fracos de merda”.

“Que forma de dar poder aos lunáticos da esquerda”, disse outro: “Que vergonha para vocês, YAF. Vocês são da mesma laia deles”.

Anúncios

Deixe uma resposta