Milo responde ao cancelamento de Ann Coulter: “levarei um exército se for preciso”

1
122

Ann Coulter cancelou sua palestra em Berkeley após o grupo YAC arregar e peidar na farofa. A atitude covarde repercutiu muito mal para o grupo. Milo Yiannopoulos é contra esse tipo de recuo. Ele declarou que fará de tudo para que a UC Berkeley “se torne de novo o centro da liberdade de expressão nos EUA”. As informações são do Breitbart.

“É horrível ver minha amiga Ann Coulter forçada a cancelar sua palestra”, disse Milo em sua página de Facebook. “Eu não entendo porque a Young America’s Foundation decidiu capitular enquanto estava tão próxima da vitória. Ann não pode comparecer se não tiver garantia, segurança ou um local, então eu entendo completamente a razão para seu cancelamento. Ela é Ann Coulter, de todo modo”.

“Minha Semana da Livre Expressão vai ocorrer conforme planejado até o fim do ano”, ele prosseguiu,antes de completar: “Eu levarei um exército se for preciso”. “Nós vamos garantir que Ann e outros possam falar e nos vamos publicamente e ritualmente humilhar a UC Berkeley por não cumprir suas obrigações legais até que os palestrantes conservadores não mais tenham que temer gangues violentas apenas por exercerem seus direitos previstos na Primeira Emenda”, concluiu.

“Berkeley vai se tornar se novo a capital da liberdade de expressão e eu certamente agirei nesse sentido”.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Vai sim Milo, lindo e a mudanca ja comecou com a eleicao de Trump que jogou um balde de agua fira nesses esquerdalhas “pobres” de argumento e ricos em senvergonhice e abuso de direitos que nao tem. Se eles tem direito de barrar, nos temos tambem de impedi-los com as forcas que tivermos. Milo, sei que fara de tudo para mudar esse estado de coisa e voce sabe que pode contar comigo que o admiro muito e ha muito.

Deixe uma resposta