Comunistas chamam LePen de fascista apenas para disfarçarem seu fascismo

1
42

Que o fascismo sempre foi uma especialização do comunismo isso qualquer pessoa intelectualmente honesta já reconhece.

Decerto o fascismo trazia no meio de seus vários componentes o nacionalismo, mas até mesmo o socialismo moderno incorporou as simbologias nacionalistas. Observe como os petistas dizem que “o petróleo é nosso”.  De resto, os comunistas compartilham com o fascismo o estatismo, a subversão de valores, o paramilitarismo e o expurso de inimigos.

Na França, Marine LePen é basicamente uma candidata de centro-esquerda. É bastante questionável que ela seja uma fascista. Na verdade, há mais componentes de fascismo no esquerdista Macron do que em LePen.  Mesmo assim, os comunistas saíram na França para protestar não contra Macron, mas contra LePen.  Agora resolveram atacar a polícia com coquetéis molotov.

Os comunistas apenas repetem aquilo que fizeram em 28/4 no Brasil. Eles chamam seus adversários de fascistas (indevidamente), apenas para se blindarem quando aplicarem o fascismo contra oponentes.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Que essa tragedia sirva de lição para esses policiais deixarem de ser os cães de guarda de militantes esquerdistas, fazendo vista grossa para seus crimes (bem como crime de imigrantes ilegais)

Deixe uma resposta