Milo anuncia projeto milionário de mídia. Um rival para o Breitbart?

4
118

Milo Yiannopoulos, ex-editor do Breibart, anunciou a abertura de sua companhia – Milo Inc.In – em um post no Facebook. O plano de negócios inclui um investimento milionário de U$12 milhões e ele contará com uma equipe de 30 pessoas trabalhando em Miami, na Florida.

Seus financiadores não foram revelados, mas a impressão que se tem é de um empreendimento na linha do Breitbart, o que seria ótimo para a direita, que precisa de mais opções de mídia. Ele informa que contratou um executivo de mídia para liderar a equipe.

A empresa também vai gerenciar livros, turnês, todas as oportunidades de participações em rádio e TV, e diversos outros negócios. Milo disse: “Pelo resto de minha vida, eu gastarei todo esforço enquanto estiver acordado para tornar a vida de jornalistas, professores, feministas, ativistas do Black Lives Matter e outras vítimas profissionais um verdadeiro inferno na Terra”.

Milo também promete para breve novos detalhes sobre seu livro “Dangerous” e sua nova turnê. Ele promete: “Eu vou lutar mais decididamente e explosivamente do que qualquer outra pessoa na direita política. E eu vou trazer mais danos à esquerda política do que qualquer pessoa já fez na cultura americana”.

Anúncios

4 COMMENTS

Deixe uma resposta