Elizabeth Warren se diz constrangida após Obama receber U$400 K em palestra para Wall Street

1
59

Durante uma entrevista à Rádio SiriusXM 102, a senadora esquerdista Elizabeth Warren se disse constrangida pelo fato de Obama ter aceito $400,000 por uma palestra feita à empresa Cantor Fitzgerald, de Wall Street. As informações são do Breitbart.

Warren disse: “Estou incomodada com isso. Uma das coisas que eu tenho criticado é a influência econômica. Eu descrevo isso como uma cobra que rasteja por Washington e se apresenta de várias maneiras pela cidade. As pessoas entendem isso – que o dinheiro escoa em contribuições de campanhas. E quando eu digo ‘entendem’, eu não quero dizer que eles acham que isso está ‘ok’, ao menos no que vejo. Esse dinheiro paga os lobistas.”

Ela prosseguiu: “Esse é também o dinheiro que vai para os especialistas contratados, que vai para os think thanks que possuem esses financiadores obscuros, que os think thanks sempre avançam as agendas que esses financiadores obscuros querem. Mesmo o uso de anúncios – eu falo sobre estudos que mostram que quando uma indústria retira anúncios, ela modifica a cobertura das notícias. Eu mesmo falo a respeito da Suprema Corte e quão pró-corporação ela está se tornando em razão do dinheiro gasto em Washington. Então, eu digo que a influência dos dólares neste local é algo que me assusta. Eu acho que isso ameaça a democracia”.

O curioso é que ela não reclama nem um pouquinho dos bilhões de dólares investidos por George Soros tanto na campanha de Hillary como nos diversos think tanks e movimentos ligados à esquerda.

Anúncios

1 COMMENT

  1. “O curioso é que ela não reclama nem um pouquinho dos bilhões de dólares investidos por George Soros tanto na campanha de Hillary como nos diversos think tanks e movimentos ligados à esquerda.”

    Se a mídia oficial não expõe, é como se os fatos não existisse. Nunca na história tantos fatos foram bradados de teoria da conspiração ( o inverso é verdadeiro).

Deixe uma resposta