Ao dizer que vai mandar prender críticos e censurar a mídia, Lula mostra que é o Maduro brasileiro

9
219

Nesta sexta, Renato Duque – ex-diretor de Serviços da Petrobras – contou que Lula tinha não apenas pleno conhecimento do esquema de corrupção na empresa como também o coordenava. Diante dessas informações qual seria a reação imediata de um bolivariano? Simples: pedir censura de mídia e a prisão de quem está noticiando os fatos.

Em discurso na abertura da etapa paulista do 6º Congresso Nacional do PT, Lula ameaçou “mandar prender” quem espalha “mentiras” contra ele e disse que, se voltar a ser presidente, vai fazer a censura de mídia, que ele define como “regulamentação de meios de comunicação”.

Emulando o discurso de Nicolas Maduro, ele disse que “ficaram dois anos dizendo que eu seria preso”. “Se eles não me prenderem, quem sabe um dia eu mando prender eles por mentir”. Em ataque à Rede Globo, disse: “Quero que tenha um candidato com um ‘plim plim’ no peito para que possamos dizer claramente que vamos regulamentar os meios de comunicação”, afirmou.

Ao que parece, a narrativa TSI (“todos são iguais”) tomou mais uma cacetada ontem diante dessas palavras do ex-presidente. Para a narrativa TSI é preciso acobertar crimes do PT como projeto totalitário de poder e corrupção organizada para poder dizer que “por causa da corrupção, todos são absolutamente iguais”.

Agora não dá mais para esconder: o problema com Lula e o PT vai muito além da corrupção, mas principalmente se relaciona à corrupção organizada em prol de um projeto totalitário de poder. Ignorar isso é viver sob fantasia depois das confissões de Lula de que vai censurar a mídia e prender os críticos.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Simplesmente chega… Já é hora do povo reagir com apoio dos generais do exército… O Brasil vai continuar sendo um terceiro mundo ? Com tanta gente honesta e de caráter!!! Vamos continuar sendo comando por corrúptos, safados, ladrões e desumanos.

  2. Estou cada dia mais tendo dificuldade de comentar sobre o Lula…Não sou especialista em CRIMINALISTICA e portanto me sinto constrangido em comentar sobre ele,pois,pelo visto,ele se tornou o LADRÃO mais famoso do MUNDO…Assunto só para especialistas(com devido Phd,claro)

  3. Esse tal de Lula,deveria estar preso a muito tempo atras,como nos anos 70,ficou preso pouco menos de 30 dias e entregou todos seus amigos ou seja DEDO DURO , SAFADO , FDP CACHAÇEIROe e ainda tem uns milhares de babacas que o idolatram.

  4. E agora, será que ainda irão continuar nessa palhaçada de que novas eleições é coisa de petista?!

    Se esperar até 2018 vocês não acham que a maré pode mudar a favor do cachaceiro?

    Vocês não acham que a imprensa esquerdista brasileira não vai começar uma “operação salva Lula” através de matérias exaltando esse homem?

    Vocês não acham que a vendida classe artística brasileira não irá usar o seu poder hipnótico sobre a população de baixa renda para apoiar o Lula e todo esse velho estatismo econômico?

    Vocês acham que a burra direita brasileira não vai fazer burrada e fortalecer o Lula?

    Vocês não acham que todas as instancias da fajuta Republica até 2018 não irão arranjar uma forma de colocar o Lula na disputa presidencial?

    Se as eleições acontecerem no fim do ano, Lula, devido a situação que ele se encontra nesse momento, NÃO IRÁ PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES.

    Mesmo com a podridão do judiciário brasileiro, eles não conseguirão fazer com que Lula possa concorrer a presidência.

    • Acredito que o PT e Lula Roubaram muito deveriam ficar na cadeia e para aproveitar o frete prender o Michel temer, fdp que ta tentando aprovar essas reformas com tanta pressa, duvido que já não existe proposta caso seja aprovado as reformas, irão receber alguns milhões dos empresários interessados, pior a imprensa sabe disso mas também tem interesse, pior ainda o Michel vai encher o bolso e também não vai preso, se sair algum processo com a idade que tem vai morrer antes de sair o julgamento, Mas quanto a imprensa, não sei da esquerdista, mas a rede globo que ta tentando derrubar o PT e o LULA em particular ta fudida se o Lula estiver vivo e ganhar a eleição.

      o pior de tudo é que é tão simples, é só não votar nesses políticos que ai estão, mas nunca muda, continua os mesmos sempre. Brasilia esta ai e os terroristas jogam bombas em outros lugares, duvido que alguém iria contra. kkk.

Deixe uma resposta