88% dos eleitores de Trump concordam que a mídia é inimiga dos americanos

1
65

Uma pesquisa conduzida pela Centro de Estudos Políticos da Universidade da Virgínia descobriu que uma larga parcela dos eleitores de Trump repudiam a mídia mais do que a peste. A pesquisa, feita entre 17 e 19 de Abril, com 1000 eleitores, trazia uma longa lista de perguntas.

Na principal pergunta era: “Quando você ouve o criticismo da mídia quanto a Donald Trump, este criticismo faz você questionar seu apoio a ele, ou reforça seu sentimento de que ele está no caminho certo em termo de mudar as coisas em Washington?”.

88% das pessoas pesquisadas disseram que os ataques à Trump reforçam sua impressão de que ele está no caminho certo. A pesquisa também descobriu que uma grande parte dessas pessoas concordam de uma maneira ou outra que a mídia é o inimigo. A pergunta aqui era: “Você concorda ou discorda da declaração de Trump de que a mídia ‘é inimiga do povo americano’”?

88% responderam afirmativamente. Destes, 43% disseram que concordam fortemente, e 45% disseram que concordam parcialmente com a declaração.

As pesquisas foram feitas nos estados de Ohio, Michigan, Texas, Winsconsin e Pensilvânia. As informações são do Breitbart.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Luciano, você sabia que o seu quedinho Donald Trump parece estar fechando parceria com a Fundação Sociedade Aberta de George Soros?

Deixe uma resposta