Jair Bolsonaro elogia Carmen Lúcia por ter desmascarado desprezo de Fernanda Torres com as vítimas de crime

24
105

Em um debate no programa de Pedro Bial, a ministra do STF Carmen Lúcia e a atriz ultraesquerdista Fernanda Torres falaram sobre vários temas, inclusive o desarmamento.

Foi aí que Fernanda Torres usou a encenação de espanto para fingir que a ideia de dar o direito do povo de armar era absurda. Foi quando ela acusou o deputado Jair Bolsonaro de criar um suposto clima de que as pessoas sairiam as ruas para “matar os bandidos”. (Bem, se um bandido vier matar você, qual o problema de se defender impedindo-o de fazê-lo?)

Carmen Lucia mostrou que a preocupação com o cidadão que quer se armar é antes de tudo a preocupação com seres humanos que estão sofrendo com a violência.

Jair Bolsonaro fez bem ao gravar um vídeo elogiando a postura de Carmen Lucia. Porém, acho que ficou devendo apontar a maldade psicopática de Fernanda Torres, que não se preocupa com as vítimas inocentes de crimes. É preciso cada vez mais apontar a crueldade dessa gente.

Fernanda Torres não possui “visões erradas” sobre como tratar a criminalidade. Ela possui visões crueis, falta de empatia e desprezo pelo sofrimento do povo. Isso deve ser dito.

Anúncios

24 COMMENTS

  1. Claro que ela não precisa de arma pois deve ter segurança armado pra protegê-la. No Brasil o desarmamento é para os que não podem pagar por uma segurança armada. Quem tem dinheiro contrata, quem não tem, se fode.

  2. é sempre assim, se atacar os homens, brancos, etc. agente não entendo o “contexto” da “brincadeira”, mas cade que esses elitistas entendem o contexto social do povão que não tem carro blindado, segurança etc…

  3. Não existe nenhum Mojica no Brasil, que aliás disse não ser de esquerda, mas de Ser Humano, e dá esse exemplo. Diz não acreditar em Deus, mas age como nenhum religioso brasileiro. Essa Fernanda Torres é igual à todos os tais esquerdistas do Brasil. São todos CAPITALISTAS! Canalhas aproveitadores e ladrões.

  4. Eu acho que não temos que andar armados para matar os bandidos, mas sim para se defender deles, E tbem e preocupante hoje em dia com tanta intolerância, falta de educação, falta de paciência das pessoas elas andarem armadas, esse assunto é polêmico e preocupante, e acho tbm que em até das pessoas colorarem suas opinião e algumas discordando já são atacadas, ai vem lá de trás , da educação, se houvesse leis mais duras aos criminosos não necessitava de aprovação de lei para andar armados.

  5. Essa Fernanda Torres está completamente por fora. Na cabeça dessa desinformada, o cidadão do bem tem que ficar á mercê da marginalidade.
    É uma idiota mesmo, falar uma asneira dessas justamente para uma Ministra do STF.

  6. Outro dia presenciei um assalto contra uma moça realizado por 3 bandidos e eu como Sargento da Reserva do Exército e que serviu na Artilharia, com todas as condições de portar arma, tive que somente assistir sem poder reagir em função deste maldito Estatuto do Desarmamento. Por sorte o carro em que eles tentaram fugir não “pegou”, os dois que portavam armas fugiram e o motorista eu consegui segurar no braço mesmo. Respondeu por 4 processos, ex-preso, voltou a rua para roubar e agora responderá outro processo, porém continua na jaula!

  7. Inconformados com a vitória do Trump, o Brexit (pena que a Le Pen perdeu) e a derrocada da esquerda no Brasil, estão montando uma armadilha para Brasil, a lei de imigração, com ajuda dos ultraesquerdistas e globalistas do PSDB. Com a crise europeia, parece obvio que vão enfiar esse monte de terroristas islâmicos no Brasil.

  8. Acho que tem que ir mais fundo. O cidadão honesto não pode se defender mas o bandido pode comprar armas de grande poder e ninguém consegue evitar. A gente sabe que essa situação é totalmente absurda. A Fernanda sabe que isso é um absurdo. Nenhuma pessoa normal poderia se colocar do lado dos bandidos. Por que a Fernanda defende os bandidos? Quem financia ela?

  9. Os cidadãos de bem devem se armar e se defender. No Brasil as leis são feitas para defender bandidos. Devemos nos unir e superar disputas ridículas que nos separam como brasileiros. Pouco importa se você é da direita, esquerda etc… importa é cobramos dos políticos justiça social e cumprimento dos deveres do Estado. E saber para onde está indo o dinheiro dessa sangria de impostos!

  10. A melhor coisa que podemos fazer é demonstrar a mesma postura na hora do “venha ver minha peça” , “assista meu filme/novela”: Desprezo por essa gente que acha que seus pés não tocam no chão, e que de dentro de suas bolhas, querem que os outros se danem. O Boicote é a melhor arma contra estes bufos. Essa daí, que fez fama em cima do talento de mamãe, Letícia Sabatella e o Sr. Wagner Moura, merecem nosso solene desprezo.

    • Depois reclama da falta de público. Roberto Carlos apoiou Dilmalouca e padeceu desse mal e veio reclamar que seu público estava “diminuindo”. Quer ser impopular, justamente, artista que precisa do povo. Se lesse acerca da tendência das pessoas revoltadas com a falta de proteção do Estado, da falta de segurança, não diria nada a respeito do desarmamento. Calada!

  11. É isso que acontece quando uma Ministra competente aceita dialogar com ” competente” comuna Fernanda Torres. Essa moça tem bem a quem puxar: a “grande” atriz Montenegro. Bobinha a moça, porém, esperta e sabe aparecer. Aliás, esses globais precisam e não se cansam com os holofotes. Uma melancia no pescoço fica mais fácil mocinha. Gostaria de ver sua arrogância comunista num debate com JBolsonaro. Tadinha da Fernandinha. Vai estudar garota, aprender o que é ser de esquerda e depois … por enquanto continue fazendo seus programinhas de funcionária da Globo.
    Esquerda jamais.

  12. A questão da arma é uma questão de liberdade, a que todo o cidadão tem direito. Que haja legislação dura e responsável, e condições legais para se tê-las. E penalidades duras para quem abusar. E não se esquecer de que ignorância tb deve ser punida. Então, quem quiser tê-las, quem pisar na bola. Se pisar na bola, pague. Essa política, sem dúvida, representa o respeito ao cidadão e à liberdade.

  13. A Globo é uma organização esquerdista, assim como o bilionário Soros tem suas organizações de esquerda. Não é uma posição isolada de algum jornalista ou ator. A Globonews e a CBN das organizações Globo são abertamente esquerdistas. Deve ter outras, Hoje fiquei ouvindo a CBN no carro durante uns 15 minutos e foi pura crítica à administração Doria que nunca aconteceu quando o comuno-petista Fernando Haddad foi prefeito. Era tão aberta a defesa e promoção do ex-prefeito que até parei de sintonizar essa rádio. A Globo respira, vive de esquerdismo. Lógico que existem algumas exceções mas, no geral, quem é da Globo tem que vestir a camisa, tem que estar no esquema. Então, se a Fernanda defende bandidos por convicção ou ideologia não podemos saber; ela é atriz e sabe representar. O trabalho dela está sendo pago pela Globo.
    Daqui para frente temos que olhar para a Globo, seus artistas e jornalistas de uma forma diferente. Não esquecer que quando temos uma Fernanda Torres em cena, ela está representando a Globo.

Deixe uma resposta