ONG anti-Soros mostra o segredo para derrubar a censura de Internet

1
212

Como vimos aqui, uma nova ONG chamada Free Our Internet está disposta a derrubar o novo modelo de censura de Internet criada por George Soros.

Um dos segredos para garantirmos a liberdade (e a civilização) está na campanha #ReportTheBans, que convida os participantes a relatarem suas experiências com a censura.

“Se sua voz já foi alguma vez silenciada pelo Comitê de Censura de Internet, nós queremos os detalhes”, diz a página para a seção #ReportTheBans do site. Há um espaço para a vítima da censura contar sua história, incluindo um checkbox para garantir confidencialidade.

Em adição, um link da página mostra uma declaração aterradora de Eric Schmidt, ex-CEO do Google: “Deve ser possível para os computadores detectar informação maliciosa, enganosa e incorreta de forma que ninguém consiga acessá-la. Não estamos falando de censura, apenas de tirá-la da página, certo? Colocá-la em qualquer outro lugar. Torná-la difícil de ser encontrada”.

Decididamente, é uma aberração anticivilizacional. Mas isso pode ser vencido. O site Free Our Internet traz uma esperança.

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta