Netanyahu também desce a ripa na mídia americana: “fake News”

27
104

A grande mídia dos EUA andou noticiando que o grupo palestino Hamas iria aceitar um Estado Palestino. Conforme o primeiro ministro Benjamin Netanyahu, isso não passa de “fake news”.

Aliás, produzir notícias falsas se tornou especialidade da mainstream media. CNN e outras fontes foram citadas por Netanyahu por produzir esse bagulho.

“Já pensaram sobre o que são as ‘fake news’? Semana passada, manchetes na CNN, na Al Jazeera e no Guardian disseram que o Hamas agora aceita um estado Palestino conforme as regras de 1967. O NY Times disse que isso é ‘moderação’. Isso significaria que o Hamas agora aceita o Estado de Israel”, disse o primeiro ministro.

“Ótimas notícias, certo? Bem, exceto por um pequeno detalhe. Essa é uma completa distorção dos fatos. O novo documento do Hamas diz que Israel não tem direito de existir. Eles dizem que cada polegada de nossa Terra pertence aos palestinos. Dizem também que não há outra solução a não ser extirpar Israel”.

Netenyahu disse que o documento do Hamas mostra que o grupo palestino não está a fim de paz com Israel: “Eles mudaram a requisição. Antes pediam genocídio de todos os judeus e agora pedem aniquilação de Israel. Isto é alguma forma de progresso ou moderação? Apenas se você não tiver nenhum padrão”, disse.

“Se já é ruim o suficiente que o Hamas minta para o mundo, nós não temos que mentir para nós próprios. O Hamas mata mulheres e crianças. Eles lançaram dezenas de milhares de ataques com mísseis sobre nossas casas. Eles lavam o cérebro de crianças palestinas para cometer suicido em campos de treinamento terrorista”, completou.

Ao fim de sua apresentação Netenyahu, jogou o documento do Hamas na lata do lixo. Mesmo lugar onde devem ficar as notícias da CNN, do Guardian e do NY Times.

Anúncios

27 COMMENTS

  1. “O novo documento do Hamas diz que Israel não tem direito de existir.”

    Talvez no sentido de ser um estado étnico supremacista (exclusivamente judeu) que pratica o apartheid bem como expulsa as minorias étnicas da região (árabes muçulmanos e cristãos). Mas não devemos nos preocupar com isso, pois Israel quer fazer a paz com o ISIS.

    • Seu pilantra e canalha, não tem vergonha de mentir assim? Se não me engano 25% da população israelense é árabe. E inclusive tem árabe no parlamento israelense. Você não sente vergonha de mentir assim? Não sente vergonha de usar de desengajamento moral? Não sente vergonha de defender negativistas do holocausto e que inclusive apoiaram os nazistas? Não sente vergonha de ser desonesto? Como pode ter a cara de pau de apoiar tiranos carniceiros que desrespeitam direitos humanos? Como pode ter a cara de pau de ser fascista ao tomar partido de carrascos? Como pode ser um carniceiro? Você é escória da humanidade. Não acuse Israel do que faz o Hamas. Você é um pilantra. Você tem ódio dos homossexuais pois Israel é o único país do oriente médio que permite paradas gays. Você tem ódio da democracia pois Israel é o único país democrático do oriente médio.

      • kkkkkkkk, revoltou-se. Não é o estado de Israel que quer ser reconhecido como estado judeu, negando aos árabes suas identidade etnicas? Não é o estado de Israel que pede exame de DNA para poder obter cidadania Israelita (tem que ser judeu no exame). Não são os intelectuais israelitas que pedem para as potencias não atacarem o ISIS pois servem aos seus interesses?

        “Não sente vergonha de defender negativistas do holocausto e que inclusive apoiaram os nazistas?”

        Não defendi ninguém, só ataquei Israel, aprenda a ler.

        “Você é escória da humanidade.”

        Vc está digitando para um monitor, e não um espelho, baba ovo sionista.

      • Não imita hiena aqui não. Aqui não é teatro. Aquela terra é sim judaica. É natural se revoltar contra canalha seu baba ovo do Hamas, pela sua própria narrativa, aproveita se você não é índio e sai do Brasil. Deixa de mentir. Fala tanto de alguns líderes judeus que nem representam todos eles. Mas ignora por canalhice o que líderes islâmicos falam. E quando Maomé decapitou de entre 600 a 900 judeus em apenas uma noite? Você não sente vergonha? Você mentiu seu pilantra. 25% da população israelense é árabe e inclusive participam do parlamento e da mídia

      • Seu canalha. Onde que Israel falou isso? Faz o favor. Inclusive tem arabes no exército de Israel. Em Israel um montão de arabes vivem bem. Tem direito a um montão de coisas que nem conseguiriam se cruzassem a fronteira. Você é um canalha seu baba ovo de terroristas genocidas carrascos. Lembra do Genocídio armênio? Você teve a cara de pau de falar isso abaixar seu cara de pau e canalha e pilantra.

        “O novo documento do Hamas diz que Israel não tem direito de existir.”

        Talvez no sentido de ser um estado étnico supremacista (exclusivamente judeu) que pratica o apartheid bem como expulsa as minorias étnicas da região (árabes muçulmanos e cristãos). ”

        Seu mentiroso, e os judeus expulsos de países muçulmanos? Que estado supremacista judeu é esse que não expulsou os 25% de arabes?

      • “Que estado supremacista judeu é esse que não expulsou os 25% de arabes?”
        Bem que eles gostariam, e a composição é de 20%. Vc é judeo ou cristão zionista, gostaria de entender o motivo de seu ódio.

      • Me enganei só em uma parte. Na verdade são 25% de não judeus e não 25% de árabes. E nunca foi a Haifa? Apontamento de fatos jamais foi ódio. Ódio é o seu que insiste em mentiras como se fossem verdades. Espantalhar ao alegar que Israel esteriliza judias africanas por meio de vacina foi a maior demonstração de ódio que tens.

      • Tanto é que falei se não me engano la no inicio. Israel tem equipamento de sobra para exterminar todos os árabes do território da Palestina em questão de minutos, e por que será que eles não fizeram isso se eles tem poder de sobra para fazer isso?

      • Que multiculturalismo é o que você defende? A é o que causa ataques terroristas? Aquele que causa uma enorme onda de estupros seu marionete do George Soros? Hein? Marionete do george soros. Defende coação de moradores locais? Filhote do Mohamed Morsi. Quem é que defende a morte de cristãos? Não faça teatro de “se é que você me entende”.

      • Vai falar mais o que? QUe Israel praticou genocídio contra palestinos sendo que a população palestina cresce demais?

    • Não existe talvez, meu caro. Todos os líderes palestinos dizem que o sonho deles é extirpar Israel e os judeus da face da terra. Falam isso abertamente para quem quiser ouvir. Existem centenas, quiçá milhares de vídeos no FB com os discursos deles falando abertamente sobre aniquilar completamente os judeus da terra, caçar cada judeu existente no planeta onde quer que eles estejam.
      Você é um desonesto, age de má-fé e não tem vergonha na cara de usar essa narrativa escrota de que Israel bla bla bla bla bla.
      Quanto às suas acusações contra Israel, eu acho até que eles pegam leve.
      Se o sistema anti mísseis israelense não fosse tão eficiente, o que veríamos seria tragédia, seriam crianças, idosos e civis inocentes sendo mortos pelos mísseis palestinos.
      Quanto ao “apartheid”, o que você faria se soubesse que o teu vizinho de porta de odeia e seria capaz de soltar uma bomba na tua casa a qualquer momento, matar tua família na primeira oportunidade? Iria confraternizar com ele livremente? Privar de sua companhia? Convidá-lo para frequentar tua casa?
      Não precisa responder, seu hipócrita, a pergunta foi retórica.

      • Ele teve a canalhice de ignorar que de cada 4 israelense um não é judeu. Que estado supremacista judeu é esse que permite arabes no parlamento?

      • Sabia que pelo fato de a África ser muito opressiva com as mulheres e as mulheres não terem liberdade de tomar anticoncepcional todo dia na frente dos maridos, elas acabam escolhendo o depoprovera? As mulheres africanas usam muito esse anticoncepcional injetável pelo fato de durar três meses.

      • “Quanto ao “apartheid”, o que você faria se soubesse que o teu vizinho de porta de odeia e seria capaz de soltar uma bomba na tua casa a qualquer momento, matar tua família na primeira oportunidade? Iria confraternizar com ele livremente? Privar de sua companhia? Convidá-lo para frequentar tua casa?”

        Nada contra em principio, inclusive a Africa do Sul era melhor no apartheid do que o estado que está hoje, triste mas é a verdade. Enquanto isso um certo judeu bilionário que este site critica muito (anti-semitismo? não creio, mas tem muita gente que pensa assim) tem como projeto de vida uma europa e america multicultural, se é que vc me entende…

      • E você defende soros? Defende o projeto globalista de soros?

        Não tem vergonha de mentir? Não tem vergonha de falar uma coisa já refutada?

        E as operação Salomão de 1991? E a operação Josué? E a operação Moisés?

        Israel é um dos pouquíssimos países multiculturais e multireligiosos do oriente médio tanto é que um quarto da população de Israel não é judaica.

        Seu pilantra. Você é antissemita. Você é pilantra.

        Você apoia gente pior que Israel. Você apoia genocidas.

      • Está usando fake news já retratadas? E depois não quer que chame de “escória da humanidade” esse puxa saco de terroristas.

      • Por que não fala dos vários negros escravizados e mortos por árabes? Por que não começa com a escravidão na Mauritânia e no Sudão? Por que não fala do racismo no Irã? Por que não fala dos 1800 palestinos que foram deixados passar fome e mortos por Assad na Siria.

        https://1.bp.blogspot.com/-D1R3_Gp8ey0/V4E13EfY9oI/AAAAAAAAFns/5aWkbuqStS4vvbs-KJlhaiZ9i3maghXCACLcB/s1600/Historia%2BIslamica%2BVerdadeira%2BNumero%2Bde%2BEscravos%2BTraficados%2BEscravidao.png

      • Sabia que o depo provera é o anticoncepcional mais procurado pelas mulheres africanas? E outra, diga me quais eram as principais cidades da Palestina? Quem eram os governantes?

      • Hey você defende coação de moradores locais? Por que o Soros não chama os imigrantes para morarem na casa dele com os filhos dele? Leva pra casa.

      • E a ditadura na Turquia? E os mortos no Iraque? Que vergonha. Sai do computador agora, já que teu computador deve ter partes feitas em Israel.

      • Acabei de descobrir uma coisa. E sobre os Yazidis exterminados? E sobre os cristãos exterminados no Oriente Médio? E sobre os Hazaras e Baluchis? E os centenas de manifestantes agredidos na Turquia? E sobre os 1800 palestinos que passaram fome e mortos por Assad na Síria?

        Como se vê esses anti semitas apenas são contra Israel.

  2. Ser contra o estado nazista Alemão não quer dizer que a pessoa quer praticar genocídio contra o povo alemão. Logicamente, por uma questão de sobrevivencia, o dono do estado Israelita interprete essa linha de raciocínio como apologia ao genocídio, mesmo que não seja verdade, kkkk

    • Qual sua fonte se informação mesmo? Conhece a área industrial de Haifa? Sabe qts estrangeiros vivem lá? Pelo jeito VC deve estar bem mal informado. A própria arquitetura contos foi criada em Haifa, por engenheiros intel de varias nações.

    • Hey seu pilantra, nunca viu a operação Salomão de 1991? nunca viu as operações Josué e Moisés? Sabia que um quarto da população de Israel não é Judeu?

      • Errata. Onde se le contos leia-se CONROE.

        Mas avisa pra esse maluco do algur, sobre os CPUS Intel. Acho que é so um ignorante mesmo… Desde os pentium 3, haifa é sinonimo de inovaçao.

Deixe uma resposta