Líderes petistas comem em hotel de luxo enquanto deixam seus militantes do lado de fora, com fome e frio

18
170

Uma das coisas mais repulsivas que temos visto em Curitiba é a arrogância dos líderes petistas. Enquanto sua massa de manobra (muitos convocados pelo MST) estão na cidade para protestar por Lula, vários políticos petistas endinheirados ficam em hoteis de luxo.

Isso faz com que muitos tenham que ficar no frio, comendo apenas pão com mortadela, diferentemente do luxo experimentado pelos seus líderes. Ou seja, é a essência do socialismo, que busca poder estatal para uma elite, que deixa o resto com uma mão na frente e outra atrás.

O Antagonista mostra um momento em que deputados petistas como Zeca Dirceu e Paulo Rocha almoçam no restaurante do hotel Mabu. Só que aqui eles foram contestados em sua hipocrisia e desumanidade por frequentadores do local.

Observe a expressão desses monstros expostos em sua contradição:

O que dizer de um partido que não dá a mínima nem para aqueles que protestam em seu nome?

Anúncios

18 COMMENTS

  1. ESSES MARGINAIS (É BEM ISSO QUE SÃO) DEMOSTRAM CLARAMENTE A QUALQUER TONTO QUE OS ACOMPANHA QUE O SOCIALISMO É PARA A ELITE QUE ELES REPRESENTAM . CHEGA, CARAS-PÁLIDAS!!!! NINGUÉM MAIS ACREDITA NESSE SOCIALISMO BOLIVARIANO , ESSA ESQUERDA CAVIAR QUE CHEGA DE JATINHO E SEUS MILITONTOS , PASSANDO FOME E FRIO.

    • Esses militontos tem que se FODER, tenho dó nenhuma deles. Tomara que peguem uma pneumonia violenta e isso gere um escândalo absurdo. Militonto tem que PADECER, SOFRER, ter doença, ter tudo de ruim, ir pro inferno junto com a Cuca do Sítio e em breve com o Molusco, que não sei como ninguém tentou eliminar ainda.

  2. Enquanto houver cavalos,São Jorge não anda a pé,e enquanto houver idiotas úteis ou inúteis abduzidos,a cúpula manipuladora comunista sempre comerá caviar enquanto os “jumentos” encantados,alfafa…e saboreiam com avidez equina com as patas no chão, e a canga no lombo.

  3. Não sei se o conteúdo do vídeo é a expressão da verdade, no entanto, desejo acrescentar que já assisti a cenas iguais a essa. Esse comportamento de “caviar pra nós, mortadela pro resto” é mesmo típico daquela raça PeTralha.

    • Este pessoal que veio bater palmas para o Lula são um bando de ignorantes que não tem a mínima noção do mal que o PT fez para o Brasil e se vendem por uns trocados e um sanduíche qualquer. Ou são vagabundos, baderneiros, invasores de propriedades produtivas, que não trabalham.

  4. Que os militantes passem frio, congelem, vão pro raio que os partam. FODAM-SE.

    Agora, sobre o Lula, que palhaço é esse Moro! Fez praticamente uma entrevista. Não colocou aquele NOJENTO na parede, não pressionou.

    O Brasil é um país muito frouxo, pois demorou pra alguém DAR UM JEITO, se é que me entendem, nessa porra de Lula. Chega desse coroísmo todo. Quando é que alguém vai fazer o que precisa ser feito com esse pedaço de merda falante?

    “Lula na cadeia” é a mãe dele de perna aberta. Negócio é Lula no crematório.

    • Será que é isso mesmo? O Moro já fez várias “jogadas” que deram certo. E eu já falei: Moro vai prender o Lula quando a Lava Jato já estiver avançada o suficiente para não ter benefício da delação premiada para o Lula.

      Vou destacar a parte mais importante em maiúsculas:

      “A Lei 12.529/2011 regulamentou mais especificamente o “acordo de leniência”, prevendo, além do evidente sigilo (art. 86, § 9º), que o colaborador IDENTIFIQUE OS DEMAIS ENVOLVIDOS E FORNEÇA INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS QUE COMPROVEM A INFRAÇÃO NOTICIADA OU SOB INVESTIGAÇÃO (art. 86, I e II). ALÉM DISSO, É PRECISO QUE, POR OCASIÃO DA PROPOSITURA DO ACORDO, NÃO ESTEJAM DISPONÍVEIS COM ANTECEDÊNCIA PROVAS SUFICIENTES PARA ASSEGURAR A CONDENAÇÃO, o colaborador confesse sua participação no ilícito e coopere plena e permanentemente com as investigações (art. 86, § 1º).” – fonte: https://franciscohayashi.jusbrasil.com.br/artigos/138209424/entenda-a-delacao-premiada

      Se Lula ficar por último, não haverá mais envolvidos para denunciar, e os documentos já terão sido encontrados.

      • Confio no que você diz a respeito do Moro, pois parece entender mais de Direito do que eu.

        Mas, honestamente, prisão do Lula não me interessa mais. Interessa ele visitar no inferno a Cuca do Sítio, aquela COMIDA DE BANDIDO que não merece respeito algum, no máximo um cuspe em cima do caixão.

        Não quero mais saber de depoimento, Lava Jato, nem nada civilizado do tipo quando se trata do Lula. Não sei como ninguém ainda deu um jeito fatal no molusco do inferno, coisa que nem é tão difícil.

      • OK, mas aí não é com o Moro. Precisaríamos de alguém com a habilidade e os culhões do cara que mandou JFK para a vala.

        Fora que isso pode abrir portas para alguém igual ou pior, porque Lula vira um mártir da “causa”.

        OU SEJA: antes de se livrar do Lula, teríamos que nos livrar de quem acredita nele.

  5. Eses reporteres sao babaca por que nao vao pedir pro sergio mouro aonde eles vao almocar por que nois nao ligamos pra iso so queremos o lula na precidencia do Brasil brasil valeu 8lulaaaaaasaaaa

Deixe uma resposta