Lula debochou dos pobres ao dizer que triplex era "pequeno"

8
214

Um dos momentos mais constrangedores da delação de Lula a Moro foi quando ele arrumou uma desculpa para dizer que o triplex não era dele.

Disse que havia desistido de adquirir o imóvel. Para tal, saiu-se com a narrativa de que o imóvel era “pequeno”.

Também afirmou que não conseguiria ir à praia no Guarujá, por ser uma “figura pública”.

Nada disso convence qualquer pessoa adulta, mas há outro detalhe constrangedor: estamos falando de um apartamento triplex de 215 metros quadrados.

Ninguém em sã consciência diria que esse é um apartamento pequeno e inviável para moradia, mesmo de uma suposta família grande (o que não é o caso de Lula, cujos filhos já saíram de casa faz tempo).

Ao tentar arrumar sua desculpinha, Lula acabou debochando da maioria da população pobre, pois quase todo cidadão consideraria seu triplex um palácio.

Vergonhoso.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Que palhaçada esse depoimento do Molusco pro Moro! Foi praticamente uma ENTREVISTA.

    Chega de conversinha, cheguem de dar chance pra esse criminoso, cheguem de tratar como ser humano quem vale menos que uma caca de nriz.

    Alguém ELIMINE ele logo, porra. E os direitos humanos, bom mocismo e toda pataguada que vá pro caralho do inferno junto com esse sapo barbudo!

    • Vou complementar minha resposta em outro tópico ao seu Ctrl+C, Ctrl+V dos seus outros posts (sei que está indignado, mas Ctrl+C, Ctrl+V é meio chato):

      Se apressar para quê? Habeas corpus? Se prender agora, a margem de tempo para emplacar um habeas corpus até as eleições de 2018 é muito grande.

      Se prender ele “na véspera” da oficialização das candidaturas, o estrago vai ser muito maior – e finalmente os outros partidos vão se mover contra, já que embola a eleição todinha.

    • Huahuahuaha. Lula 2018 é impossível. As mesmas pesquisas que indicam que o Lula vai vencer são aquelas que davam CERTEZA que a Luciana Genro seria prefeita de Porto Alegre (ficou em 4o lugar) e que Doria ficaria em 3o lugar na prefeitura de São Paulo. Merecem tanta moral quanto um chiclete pisado.

  2. Sabe o que mais me indignou nessa história toda?
    Foi a admissão de culpa do Lula quando se especulou a possibilidade de Palocci fazer delação.
    Lula não disse que era inocente.
    O que ele disse é que estava tranquilo porque Palocci nunca iria fazer uma delação.
    Ora, não existe admissão de culpa maior do que essa.

  3. Já que o Lula fala que todos esses bens, não é dele, é simples, se os bens não aparecem quem é o dono e ele alega que não comprou nada, então doa ou põe a leilão para o estado ou doem para aqueles hospitais de pessoas doentes que precisam de ajudas , que estão precisando de verbas financeiras, que por sinal esses bem se for analisarmos é dos brasileiros, quem sabe o Excelentíssimo Juiz fazendo isso, aí o verdadeiro dono venha se manifestar, pois o Lula não alegam que essa triplex não é dele, afinal se ele estiver realmente mentindo ou não ele não irá se importar pela doação desse bens, agora se realmente ele está mentindo, jamais ele irá permitir a doação, pois o peixe morrem pela boca e a fome aperta, os demais bens que está em jogo, faz uma avaliação, de quanto ele gastou de quanto ele ganhava, de ele gastava, em sua casa com todas as dispesas, com quem ele usufruia seu salário e a onde, ai verá se ele realmente estará dizendo a verdade,

Deixe uma resposta