Se até a Revista Veja expõe a perversidade de Lula a coisa está feia

10
222

A mais recente capa da Veja fala da “morte dupla” de Marisa Letícia, que foi utilizada por Lula para se defender no depoimento a Moro. O ex-presidente simplesmente lançou sobre a mulher recentemente falecida a culpa sobre as negociações do triplex. Pegou mal. Muito mal.

Quando Marisa morreu há três meses, Lula fez um comício político no dia do velório, o que já tinha gerado muitas críticas. Na época, Augusto de Franco comparou a atitude de Lula à de um psicopata. E o que dizer do que o ex-presidente fez agora?

De uns tempos para cá, a Veja tem adotado narrativas que ajudam o PT. Basta lembrar a capa da semana passada, que, com toda a má-fé do mundo, simulou que haveria um “embate” entre Sergio Moro e Lula. O detalhe é que Moro estava na posição de juiz, enquanto Lula era apenas um réu.

Só que agora a queimação de Lula foi tanta que até mesmo a revista atualmente dirigida pelo ultraesquerdista André Petry não resistiu e fez uma capa devastadora expondo o uso político da morte de Marisa.

O blog petista Diário do Centro do Mundo disse que a Veja tentou “usar Marisa para transformar Lula no viúvo do mal”. O Brasil247  disse que a “Veja fez a capa mais canalha de sua história”.

Nada disso. A capa da Veja responde a uma das atitudes políticas mais podres dos últimos tempos: a utilização da falecida Marisa por Lula para tentar fugir da prisão.

Decerto é a melhor capa do ano dentre aquelas feitas pela revista:

Dona-Marisa

Anúncios

10 COMMENTS

  1. A Veja está praticando bullying contra minha pessoa. Cancelei o panfleto em outubro último quando do aviso de renovação da assinatura, porém eles continuam me enviando aquela joça toda semana. Ontem chegou outro aviso de renovação praticamente me ameaçando que se eu não ligar lá pra cancelar (detalhe que eu já cancelei) eles irão reiniciar a cobrança no cartão e me mandarão a porcaria por mais 3 anos. O melhor jornalismo do Brasil virou um bando de batedores de carteira.

  2. Para mim isso abre uma dúvida: Se Lula depois da morte da esposa já utilizou o falecimento para atribuir a culpa toda a Marisa, a compra disso e aquilo, será que Lula não mandou matá-la?

    Conhecendo o histórico porco de Lula, não duvido.

  3. Se esse senhor não respeitou a memória da esposa recém falecida, tampouco os filhos, imagina a consideração que teria por cada um de nós?
    Ficou nervoso e se borrando de medo do juiz, mexia no óculos e na garrafa de água o tempo todo,tipo psicopata.
    Estamos mau servidos,um sujeito desses 8 anos como presidente.

  4. No canto superior direito da capa: “Trump demite diretor do FBI e reaviva temores de um novo Watergate”
    Outra mentira da Veja e dos esquerdistas americanos. Estão insistindo nesse “fake” para ver se cola. A realidade é que, após a descoberta dos servidor clandestino na casa da Hillary, o diretor teve que reconhecer que o caso era grave mas depois, incrivelmente recuou e não recomendou o prosseguimento das investigações. É que, a essa altura, ninguém iria imaginar que a eleição “ganha” por Hillary iria sofrer uma reviravolta. Ou seja, esse diretor está muito enrolado e o Trump decidiu dispensa-lo.

  5. Capa da Veja, superior: “PARÁ Como evitar que a mineração de ferro e ouro seja uma tragédia ambiental e social”
    Manda uma ONG para fiscalizar e cobrar uma boa propina. Os salvadores do planeta em ação.

Deixe uma resposta