A atitude grotesca e desqualificada de Dilma ao tentar culpar a Veja pelo que Lula fez

26
144

A presidente Dilma, cassada por ter cometido crime fiscal, divulgou uma nota reclamando da capa da revista Veja, que mostrou a monstruosidade do ex-presidente Lula, que tentou lançar suas culpas sobre a falecida.

Segundo Dilma:

Feriram a ela, ao seu companheiro de vida, seus filhos, enfim, toda a família. Uma mulher que amava seu país e tinha profundo compromisso com o povo brasileiro. Agora, mesmo depois de sua morte, continua sendo alvo da mais cruel perseguição pela mídia.

Só que Marisa não foi “perseguida” pela mídia, mas defendida por ela. Foi Lula quem lançou acusações sobre Marisa, não a mídia. Na verdade, todos os brasileiros entendiam que Marisa era coadjuvante nos crimes dos quais Lula era o protagonista. Foi Lula que inventou uma narrativa para vilipendiá-la.

Dilma segue, em ritmo psicopático:

A revista Veja, desta semana, julga ser necessário ferir sua memória, atingindo tudo o que ela mais amou. Essa campanha perversa e sórdida de destruição da imagem do ex-presidente Lula usa do que há de pior no jornalismo para levantar as mais perversas calúnias e falsidades.

Como sempre, ela inverte a realidade. A Revista Veja nada mais fez que proteger Marisa dos ataques de Lula. Se há uma campanha perversa e sórdida foi aquela iniciada pelo ex-presidente contra sua esposa ao tentar transferir à ela a responsabilidade de seus crimes.

Todo o Brasil pode assistir Lula dizendo que Marisa era a responsável por tudo.

Dilma diz: “Se não a respeitaram em vida que a respeitem depois de morta”.

É isso que está sendo requisitado a Lula. Se ele envolveu sua esposa em um crime durante a vida, que ao menos a respeitasse depois de morta e não tentasse transferir todas as culpas à ela.

O fingimento de Dilma é mais uma evidência de que ela possui tantos traços de psicopatia como os de Lula. Os brasileiros não vão esquecer esse tipo de comportamento.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Realmente Marisa Letícia teve muito compromisso com o povo brasileiro mandando o mesmo colocar as panelas no cú. Também teve compromisso quando foi conivente e se aproveitou de toda corrupção cometida por seu marido.
    No mínimo foi conivente com tudo.

  2. Dilma agora está no dicionário: “Vilipendiar”, “Vilipendiar”…. Só que até agora não passou da letra “A”. Vai demorar um pouco , presidenta!!!

  3. Dilma, membro do grupo que assassinou Mário Kozel Filho, e que usou a data da morte do soldado de 18 anos como perfil de e-mail falso para alimentar corrupção, falando em respeitar alguém depois da morte. Conta outra…

  4. Tbm nao vi nada demais em ver a capa ! Achei até Bela !e é DE uma hipocrisia fantástica achar que é Desrespeito , ali as RESPEITO nao é uma pskavra que faça parte do vocabulário petista ..

  5. Dilma é um lixo, uma donte mental como todo esquerdopata é. Defendem crimes em nome de tudo, até de Deus. Tudo pode em nome do partido, são uns canalhas. Pregam pobreza e vivem nababescamente. Quem defende socialismo, petismo, comunismo, bolivarianismo, defende a morte de seus oponentes – como Stalin e Hitler ensinaram. A história já os coloca em seu devido lugar: criminosos com disfarce de gestores públicos. Estes vagabundos mereciam prisão perpétua com trabalhos forçados.

  6. E o que Dilma fala importa? Tanto quanto o que meu cachorro faz na rua de manhã cedo e de tarde… e depois é embalado numa sacola.

  7. Essa terrorista psicopata (Iolanda2606) ou tem problema cognitivo, pois não entendeu nada, ou é uma grande cínica, querendo reunir sua matilha para uma causa perdida.

  8. Com o passado da Dilma, nada de bom poderia se esperar na caminhada dela até o presente, sobretudo o futuro, está na índole.!!!

  9. Falou a autora do dossiê fajuto contra Dona Ruth Cardoso. Se bem que, se nem o FHC ficou indignado, porquê eu estou me preocupando com isso?

  10. Mais uma vez, essa facção criminosa, sob a sigla q deveria representar a classe mais exigida deste país (e faz o contrário!), deturpa o fato a noticia, na tentativa de se livrar da responsabilidade (como sempre!) e manipular a opinião pública dos menos informados! Lamentável! Esse pais é uma vergonha, o investigado/condenado/bandido tem mais direito q os representantes da lei! Pior quem acredita neste Estado de direito, onde grande parte destes representantes são citados nas investigações, mas continuam fazendo leis. Pergunto : em beneficio a quem, ou defendem quais interesses? Qual a legitimidade ?! Para mim este estado e seus representantes, com toda esta corrupção e que vem talvez desde a chamada nova republica moderna, não me representam, pois é nitido que tudo foi feito não para o bem do povo, do Brasil, mas sempre visando beneficiar grupos, eliyes ou não, interesses adversos que visam pilhar as riquezas do pais em pró de familias…. como foi feito desde o Imperio e as companhias hereditárias…. esse pais nao presta!

  11. TODOS DIZEM QUE NADA FIZERAM…….KKKKKKK NINGUÉM ROUBOU….NINGUEM USOU CAIXA 2, TODOS SÃO TÃO BONZINHOS…KKKKKKKKKK ……..FORAM TÃO CORAJOSOS DE ROUBAR, FRAUDAR, ENGANAR…..PQ NÃO USAM DESSA CORAGEM E NÃO ADMITE QUE ROUBARAM……EU TENHO UMA GRANDE CERTEZA ->
    DILMA LULA E O RESTO DA FARINHA, NÃO VALEM A POEIRA DO MEU SAPATO

  12. Engraçado que esses mesmos aí que ficam de choradeira quando alguém fala o nome da falecida dizendo que é falta de respeito, são os mesmos que não respeitam a morte de ninguém que é contra suas idéias e que pisoteam sobre 200 milhões de cadáveres pra defender sua ideologia. PORCOS!

  13. A Iolanda sempre foi louca de pedra….não me preocupa mais……..lembram, os mais velhos, quando no periodo militar, eles Val- Palmares- sequestravam embaixadores, e exigiam liberdades para presos comunistas em troca????mais de 100 presos foral soltos e exilados…neste periodo a DILMA estava presa….e ninguem da sua thurma exigiu sua liberdade..rssssss……quer mais prova, que nem mesmo entre os comuna da época ela tinha algum valor??? e essa coisa foi eleita Presidente de uma MNação como O brasil…….´so podia dar no que deu……e até hoje tem espaço na midia para falar suas idiotices, e COISAS QUE NINGUEM CONSEGUE ENTENDER…….

  14. A estratégia da defesa era (1) interromper o interrogatório o máximo possível com questões de ordem, (2) levar a discussão para o campo político, pois caso ficassem em cima das provas, o depoimento faria provas contra ele, (3) na medida do possível e “sutilmente” tentar colocar a culpa em quem faleceu e a punibilidade já havia sido extinta, ou seja, D. Marisa e (4) usar o famoso “não sei” e o silêncio constitucional como resposta, MAS algo saiu errado, pois foram muitos “não sei” e D. Marisa foi citada demais. O próprio Lula reclamou dos advogados, falando que não fizeram o que haviam combinado.

  15. Dilma sua psicótica, uma vez na vida pare e pense no que fala antes de abrir a boca para defecar. Como mulher , ex presidente, deveria ter mais cérebro e entender melhor as coisas, quer um conselho? , vá ser avó, mas por fv, não fale muito português com seus netos, podem deixa los traumatizados.

Deixe uma resposta