Sob lágrimas de crocodilo, a cínica Joanna Maranhão tenta transferir à Veja a desumanidade de Lula 

20
255

O tempo passa e os modos de comportamento psicopático da extrema-esquerda se repetem.

Agora os petistas passam a contar com algumas celebridades para tentarem atribuir aos outros a desumanidade praticada por eles. Lembre-se que nenhuma pessoa moralmente sadia deixaria de se indignar com a atitude podre de Lula de lançar sobre a falecida Marisa as culpas pelos seus crimes.

Até a Revista Veja, que ultimamente bandeia para os lados do petismo (depois da entrada de André Petry), fez uma capa demonstrando o quão monstruosa foi a atitude do ex-presidente. Veja abaixo:

Dona-Marisa

Obviamente, os petistas não possuem uma resposta adequada. Claro que alguns blogs estão dizendo que é a “capa mais canalha do ano”. Na verdade, é uma capa contestando a atitude mais canalha de um ex-presidente em muito tempo.

A naradora de extrema-esquerda Joanna Maranhão disse, em suas redes sociais: “Eu não preciso ser petista pra enxergar o crime dessa capa, eu só preciso ser humana e ter dignidade mesmo. De todas as capas da veja, essa foi a mais absurda na minha opinião. Quem perde a humanidade, perdeu tudo.”

Ela apenas repete a narrativa fingida do Brasil247, mas ela não acredita em suas palavras. Ela está ciente de que a capa apenas reflete o monstro que é o líder político que ela segue. Este líder político também foi delatado nesta sexta por Mônica e Santana, que contaram que ele garantiu o financiamento da ditadura venezuelana, que já matou dezenas de pessoas. Quem é capaz de financiar um governo ciente de que ele é uma ditadura é capaz de tudo. Até mesmo de usar a mulher falecida como uma tentativa (vã) de escapar da prisão.

Tanto Joanna Maranhão como Lula sabem que eles próprios é que perderam sua humanidade. O resto do povo assiste tudo isso horrorizado. Muitas pessoas normais teriam pesadelos só de imaginar a perversidade que há por trás de Lula e de sua defensora Joanna.

Em tempo: o resto do povo brasileiro pediu a condenação de Marisa enquanto ela estava viva, principalmente porque as provas eram infinitas. Mas quando ela morreu, respeitamos as dores da família. Moralmente, o povo brasileiro dá de 10×0 na escória petista.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Essa dentre outras desmioladas, mostram total alienação sobre o que acontece no país. São carentes de boa leitura e por isso vomitam essas perolas de raciocínio. Se é que podemos chamar isso de raciocínio. Vomitam pensamentos que até o mais idiota dos homens os recriminariam.

  2. Por que a turma da esquerda não reclamou de Lula quando ele escancaradamente traía a Marisa com a Rosemari Noronha no Aerolula?

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nunca foi chefe ele á o dono vc acha realmente que se ele tivesse uma pequena chance de ganhar ele não estaria processando ? só vc acredita na inocência do lula , e também no papai noel

  3. E não faz isso por idiotice, ignorância ou desinformação. É um roteiro montado por uma organização comunista à qual ela pertence. Não é um ato individual. Dizer que é apenas uma pessoa desonesta é pouco, muito pouco.

  4. Segundo alguns moradores do prédio do Lula, no dia que dona Marisa teve o AVC, houve uma briga feia entre ela e o Lula, parece que sobre a outra amante dele que apareceu, a Juvandia que trabalha na CUT . Com esse nome só poderia ser mesmo amante do sapo barbudo. Pra mim esse AVC foi causado pelo Lula e provocado mesmo, já que ele sabia do aneurisma dela, afinal ele é que lucrou com a morte dela, já pensaram dona Marisa em frente o Moro , ia entregar tudinho.

  5. EU DIRIA A ELA QUE CONCLUÍSSE CURSOS DEFORMAÇÃO PROFISSIONAL NO SENAI SENAC, POIS AINDA QUE CHORE LAGRIMAS DE SANGUE ELA NÃO SERA APROVEITADA EM NENHUMA ATIVIDADE AINDA QUE FOSSEMOS UMA DITADURA COMUNISTA RUSSA, ENTÃO QUERIA, DEIXE DE DEFENDER ALGUÉM QUE NUNCA IRIA PERDER SEU TEMO CONTIGO, DEIXE DE SER BURRA ANTES QUE LHE ATRIBUAMOS A TAL NOTA ZERO.

  6. Por um motivo que agora não vem ao caso comentar, esta semana sintonizei a Jovem Pan AM, na hora que ia ao ar o programa PINGOS NOS IS. Fiquei atônito e indignado ao ouvir as opiniões ou o edital do dia, emitido com total e flagrante parcialidade…. Sem conhecer o programa audiofônico, apenas notei que o autor era um tal de Reinaldo… Hoje domingo, dias das mães, com tempo extra, fui pesquisar… O fulano era, (é) o famigerado Reinaldo Azevedo (Veja / Folha). Como, entre tantos bons jornalistas e profissionais uma emissora ou veículo de comunicação, concede espaço e tempo para uma aberração política como esse vomitar seus textos ? Isso agride o bom senso, a inteligência e a paciência dos ouvintes.
    O cara é pedante, narcisista, chato, prolixo, anti-ético, tendencioso e parcial, além de DOENTE.
    Nos dias de hoje é lamentável que maus profissionais tenham a oportunidade de tentar “fazer a cabeça” de pessoas que por sua frágil formação intelectual, política, podem ser induzidas a tomar partido de idéias obtusas.

    • Celso, o Renaldo é um caso perdido. Ele até era interessante mas o sucesso subiu a cabeça e ele se tornou esse ser asqueroso, arrogante, dono da verdade e senhor sabe-tudo da justiça
      .

Deixe uma resposta