Na Alemanha, imoveis privados são confiscados para abrigar imigrantes

11
572

Na segunda maior cidade da Alemanha, Hamburgo, o governo começou a confiscar casas e apartamentos privados para sanar um déficit de casas populares para os mais de dois milhões de imigrantes que chegaram no país nos últimos anos.

O governo tem ido atrás de propriedades comerciais – para converte-las em abrigos – desde o fim de 2015, quando Merkel abriu as fronteiras do país para a imigração desenfreada. O detalhe agora é que estão expropriando imóveis residenciais.

Para começar, o governo confiscou seis unidades residenciais no distrito de Hamm. Todas as unidades pertenciam a um único proprietário e estavam vagas para locação desde 2012. Agora, a cidade irá exigir as reformas para alugá-los – a contragosto do dono – para inquilinos escolhidos pelo governo. Pior: todas as despesas da reforma serão pagas  pelo proprietário.

O confisco é autorizado por uma lei de 1982 que foi atualizada pelo prefeito socialista em Maio de 2013. Essa medida, a primeira do tipo na Alemanha, teria sido feita para pressionar outros proprietários a colocarem suas propriedades vagas para aluguel.

A Alemanha, assim como a França, já deu as costas à civilização. Desrespeitar a propriedade privada dessa forma é um insulto.

As informações são do Gatestone Institute.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. O assunto refugiados, imigrantes, etc., é uma bomba de efeito retardado. O governo alemão, assim como qualquer outro governo que recebe essas pessoas deveria, antes de tudo, ter um plano macro de administração para o recebimento e alojamento dessa gente. Nesse plano estariam itens importantíssimos como alimentação, acomodação, serviços de saúde e manutenção da ordem. Essas pessoas, antes de tudo, deveriam se sujeitar às leis do país que as recebe, deixando para trás suas próprias leis e costumes. As leis islâmicas, inaceitáveis no Ocidente, têm que ficar assim : inaceitáveis. Esses refugiados em sua maior parte querem somente viver em paz mas virá muito joio entre eles. Se os governos não tiverem pulso firme com esses, a bomba não demorará a explodir, causando estragos para todos os lados.

  2. Ler coisas assim me faz até mal. Vem pegar minha casa pra dar pra muçulmano pra ver o que te acontece. Posso ir preso, mas vários vão pro cemitério.

  3. não concordo com este tipo de governo, a pessoa as vezes trabalha tanto para conseguir seu patrimônio, ai vem este hipocrisia governamental, tira como se fosse construído com dinheiro público, dá oque é da nação aos imigrados, ou manda de volta ao seu país de origem.

Deixe uma resposta