Neste Dia das Mães, como Lula vai encarar seus filhos depois de ter desrespeitado a falecida na quarta?

5
63

O dia das mães, comemorado neste 14/05, é uma data para homenagear todas as mães, mesmo aquelas que já se foram.

Nosso apego à figura materna é explicado biologicamente. Portanto, esse tipo de respeito é natural e essencial não apenas ao homem, como a todas as espécies animais.

A pergunta que fica é: como Lula deve conseguir encarar seus filhos neste Dia das Mães depois daquilo que ele fez na quarta feira, tentando lançar a culpa de tudo nas costas da esposa que faleceu há três meses?

Marisa viveu por décadas com Lula e é mãe de seus filhos. Claro que sabemos que vários deles estão sendo investigados em escândalos, mas isso não muda o fato de que são filhos de Marisa.

Mais do que ter desrespeitado a sua esposa na última quarta feira, ele desrespeitou a mãe de seus filhos.

Deve estar um clima bem pesado hoje na residência do Sr. Lula.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Sinceramente? Eu acho que eles devem ter dado risada, contado piadas chulas e parabenizado o papis por jogar tudo nas costas da mamis, providência que eles mesmos tomarão no primeiro confronto com um juiz.

  2. Lembrei de uma piada: Após uma aula de matemática, o menino chegou em casa todo confuso com a tau “lei da compensação”. O pai havia discutido com a mãe e estava de cabeça quente mas mesmo assim tentou explicar:
    – Filho, vamos supor que quando eu saio pra trabalhar de manhã bem cedo a tua mãe aproveita a minha ausência e coloca outro homem pra dormir com ela. O que eu sou? O filho deu uma risadinha e disse de bate pronto:
    – O senhor é um corno! E o pai respondeu olhando pra esposa:
    – Pois é, em “COMPENSAÇÃO” você é um filho de uma puta!
    Moral da história: quem aos porcos se mistura, farelo come.

Deixe uma resposta