VÍDEO: alemães ouvem calados ameaças de que serão islamizados

12
106

Theodore Dalrymple escreveu o ótimo “A Nova Síndrome de Vichy”, que explica como as populações de países como França e Alemanha são vítimas de chantagens emocionais após a Segunda Guerra Mundial.

Daí, as pessoas desses países sempre são colocadas em uma posição de “dívida histórica”, o que permite que a esquerda faça a festa pra cima deles. A imigração sem fronteiras, por exemplo, é apenas um jogo que usa a culpa europeia como combustível.

Só isso pode explicar tamanha passividade do povo alemão diante de situações como a que vemos no vídeo abaixo, traduzido pela Embaixada da Resistência.

Fica até a impressão de que o povo alemão está castrado.

Assista:

Anúncios

12 COMMENTS

  1. A Hungria vai virar a vanguarda da Europa. Basta dizer que o país se tornou refúgio de europeus que fogem do caos gerado pelos islâmicos.

  2. O povo alemão, não tem culpa de nada. Não tem dívida com.ninguém. Angela Merkel, está ficando louca. Será que ela não pensa na família dela? Não seria melhor, acabado com a farra desta guerra na Síria? Lá está a culpa de tudo está acontecendo na Alemanha, na França, na Itália e tudo que acontecerá doravante em outros países, incluindo o Brasil.Será, que por trás deste refugiados não existe algo maior?

  3. Nathaly Macedo, feminista? Não vejo o nome desta moça em causas humanitária, defende do mulheres e crianças. Por onde ela anda? É defenssora de uma causa só? Causa, que dá Ibope? Não estou defendendo o pastor, só conheço da TV e Internet. Para isto ele possui advogados. Também não sou evangélica do seguimento dele ou outro qualquer. Apenas estou curiosa para saber as causas que está moça defende.

  4. Interessante que quem começou essa história que a Alemanha tem uma dívida com alguém foram os judeus que até hoje culpam os alemães pelo nazismo.

    Mas isso ninguém fala com medo de ser chamado de anti-semita.

  5. O cerne de tudo isso é a secular briga entre árabes e judeus…Só não vê isso quem não quer ou,como já disse alguem antes,quem está com medo de ser chamado de antisemita…O dia que acabar a raça judia e a árabe(todos)aí o mundo terá paz…

    • Não quero acabar com ninguém, só desmascarar tanto árabes e judeus sionistas. Hoje os machões baba ovos de sionistas criticam, com razão, os muçulmanos, mas se calam quanto aos crimes dos judeus sionistas.

      Fica difícil salvar o ocidente desse jeito quando se ataca um grupo (muçulmano) e protege os portões do outro grupo (sionistas) que está financiando e envolvido com as mesmas coisas.

  6. No Brasil, qualquer coisa que livre os corruptos da cadeia vai ser usado contra a população, não temos governo, temos um bando de assaltantes que querem continuar a força “administrando” nossos impostos, nos impondo cada vez mais cargas tributárias, já que ninguém é capaz de reagir, mas isso é uma bomba relógio que a qualquer momento vai explodir na cara desses que se acham poderosos !!

  7. Se o povo europeu não erguer a espinha e começar a dizimar esses demônios, realmente, o Velho Mundo, com toda a sua história e cultura será extinto. Não podemos deixar de lembrar que, o Brasil, está indo pelo mesmo caminho!

  8. O europeu está exatamente como o judeu na Segunda Guerra Mundial. Ia para a fornalha sem apresentar resistência alguma. Uma pandemia de apatia jamais vista em toda a história está sendo vivida nesses tempos negros da humanidade.

Deixe uma resposta