Mônica Iozzi desistiu das redes sociais porque sentiu vergonha do que fez

7
98

A supostamente atriz e comediante Mônica Iozzi, ex-CQC, desistiu de suas redes sociais. No fim de semana ela tinha feito comentários críticos contra as lojas Marisa, em virtude da campanha lacradora que a empresa fez para o dia das mães. Para quem não lembra, a loja lançou um banner nas redes sociais ironizando o fato de Lula ter culpado sua falecida mulher pelos seus crimes, tais como a compra do triplex ou a compra do sítio.

Iozzi deu piti, fez um comentário afirmando que achava absurdo o desrespeito da loja em ter supostamente manchado a memória de Marisa Letícia, mas não fez sequer um comentário acerca do fato de Lula, que tinha compromissos com a esposa, ter usado seu nome para tentar tirar o corpo fora. As redes sociais detonaram ela, como era de se esperar, e então ela deletou seu Twitter e desativou o Instagram, ao menos temporariamente, certamente esperando a poeira baixar.

Tudo isso, no fim, foi vergonha. Ela sabe que fez uma canalhice sem tamanho e sabe que pegou mal. Dá para entender perfeitamente, afinal não deve ter dado tempo de buscar uma narrativa adequada para justificar sua defesa de Lula, um criminoso capaz de culpar a esposa morta por seus atos.

iozzi1

iozzi2

iozzi3

iozzi4

iozzi5

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Cadê o Dória para processar e pedir indenização pela ofensa que ela fez contra ele também? seria o recado ideal pra esse tipo de gente como ela e os outros da rede goebbels…….

Deixe uma resposta