Ao dizer que “falta de aborto causa mudança climática”, ícone do feminismo apenas comprova coerência na pseudociência

7
67

Uma das mais “legendárias” feministas, Gloria Steinem (hoje com 83 anos) resolveu explicar as razões para a mudança climática, que ela reputa como uma “questão feminista”, como informa o site de Rodrigo Constantino.

“Ouça, o que causa a mudança do clima é a população”, afirmou. “Se não estivéssemos forçando sistematicamente mulheres a ter filhos que não querem ou não podem cuidar durante os 500 anos de patriarcado, não teríamos os problemas climáticos que temos. Essa é a causa fundamental da mudança climática. Mesmo que o Vaticano não nos diga isso. Além disso, porque as mulheres são as principais trabalhadoras agrícolas no mundo, e também as portadoras de água e as alimentadoras de famílias e assim por diante, é um fardo desproporcional”.

Bem, já sabiamos que boa parte do feminismo é baseado em pseudociência. Qualquer tese que diga que não “homens e mulheres são puramente escolhas culturais, sem influências biológicas” ignora tudo que a psicologia evolutiva tem nos dito sobre os comportamentos das espécies animais.

Para quem adora pseudociências deste tipo, sair dizendo que “falta de aborto causa mudança climática” não é um passo tão diferente daqueles dados anteriormente. Patético.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Gloria Steinem, mais uma judia globalista. Alguém está surpreso?!

    O que eu acho engraçado é que quando judeus são financiadores e apoiadores de grupos globalistas, ninguém lembra, ou quer lembrar, que eles são judeus. Agora quando é uma pessoa que diz ser católica, aí meu amigo, sai de baixo, é um ataque após o outro contra a Igreja.

    • Cuidado para os xeno patriotas israelitas do blog não te difamarem. Judeus étnicos seculares em sua maioria são lideres simpatizantes de causas ultraesquerdistas, basta lembrar as origens dos fundadores do comunismo, Marx, Lenin e Trotsky. O movimento feminista também teve alta representatividade e liderança de mulheres judias em sua história. Já a ala judaico-conservadora tá só interessada em puxar a sardinha para Israel, com guerras no oriente-médio, ajudas estrangeiras bilionarias entre outras coisas do interesse de Israel (opositores de Trump como Ben Shapiro e neoconservadores estão neste campo).

      Bolsonaro baba o ovo de Israel, mas como ele tem uma politica mais nacionalista ele é acusado de ser nazista de todo o jeito.

  2. Tô cheio de amigos que acreditam que o “mundo tem gente demais” e que por isso acontecem “aquecimento global” e “mudanças climáticas”, bolam mil teorias para eliminar o “excedente” mas quando eu lhes cobro coerência e amor pela Mãe Natureza eliminando a si mesmos, me chamam de radical ficam emburrados e encerram o assunto. POR QUÊ???

  3. Com 83 anos, Gloria continua tão estupida quanto ela tinha 43 anos. O estado de consumerismo que o mundo se encontra hoje se dá graças aos hábitos ultra consumidores das mulheres. A culpa não é exclusiva das mulheres, pois os grandes empresários com ajuda de cientistas, psicólogos, propagandistas,etc… moldaram uma cultura mais propicia para o comportamento mais promiscuo das mulheres (queda do casamento, inserção de mulheres no mercado de trabalho para viverem uma vida devota ao patrão e longe do marido e filhos,etc).

  4. A fraude do aquecimento global tem que acabar.
    O ser humano é responsável por,apenas,6% da emissão de CO2.
    Os oceanos são os principais vetores.
    É a natureza por si só atuando.
    O CO2,é o “gás da vida”.
    Confundem zonas de poluição com aquecimento global.

    A agenda esquerdista para despopulação mundial,tem na meta diabólica do aborto sua bandeira
    principal.
    Aborto é ato satânico.Ponto.

    Essas infelizes esquerdistas-feministas,ainda não se deram conta que são fantoches a serviço da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial.

    Fim da família,gaysismo (gays não fazem filhos),destruição dos valores judaicos-cristãos,liberação das drogas (todas),caos social,aborto,fim das soberanias dos países (vide migração-imigração pró-islã) …,são metas do marxismo cultural.

  5. Adendo: A agenda globalista está explícita nos murais do aeroporto de Denver/EUA e nas Pedras Guias da Georgia.O “recado” está lá.

Deixe uma resposta